THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Criatividade colorida

Leave a comment

Estou de volta, pessoar!

Sentiram minha falta? (não responde!)… Eis me aqui, novamente! Depois de quase um mês de férias, volto feliz a postar aqui no blog! E esperem por muitas novidades… Já adiantando: uma nova equipe vai começar a postar aqui e, consequentemente, vamos aumentar as editorias! Ou seja, muitos mais assuntos e conhecimentos pra você, que quer ser uma pessoa mais instruída e chique!

Maaaaas, vamos ao que interessa!

Depois de fazer um curso delícia em Joinville, reparei que uma amiga minha, a Lígia Aydar, vivia andando com os olhos todos coloridos. Sim, bem coloridos, nada de preto! E eu achei aquilo tão lindo, que resolvi adotar no meu dia a dia.

Sabe por quê? Pois penso que nós somos muito sóbrios e sempre optamos por coisas que não são desafiadoras. Preferimos um pretinho básico a um vestido vermelho; preferimos rímel preto a um azul lindão. Então, por esses e outros motivos, adotei o delineador colorido!

Tá, depois do momento filosofante, você se pergunta: E aonde que eu vou arrumar todas essas cores?

Existem  várias maneiras de se delinear: o líquido, lápis de olho e sombra e pincel chanfrado. Atualmente, estou usando essa última opção, pois tenho aquelas paletas de 8549050954   60 cores. Então, pego meu pincelzinho e faço um traço da tonalidade que eu quiser. Mas, se você não tem essa opção, você pode se jogar nos lápis coloridos ( já vi da Vult, Contém 1G, NYX, Dailus e Avon).  

Outra dica é optar por cores vibrantes, cheias de energia, tanto na parte de cima, quanto na inferior. Acho legal misturar diferentes tonalidades, porém, só tome cuidado com a quantidade de informação! Olhos lindos, boca neutra. Boca linda, olhos discretos!

Olha minha tentativa de usar o tal do delineador!

E olha as minhas inspirações:

This slideshow requires JavaScript.

 

E ai, vamos inovar?

Beijos

Tainá Goulart

 

 

 

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a comment