THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Anos 80 é só amor

Leave a comment

Hey, hey, hey, The Fashion T’s está de volta à ativa! E, junto com o blog, a MaBs também. E vamos começar bem, vamos começar sensacionalmente falando de The Goldbergs.

gg

The Goldbergs é uma comédia americana exibida pela ABC, criada e escrita por Adam F. Goldberg. Reparou no sobrenome? É isso mesmo, a série é baseada nas lembranças da infância de Adam. Quando Goldberg tinha 11 anos, ele ganhou uma câmera de vídeo e decidiu registrar os melhores, mais divertidos, engraçados, bonitos e emocionantes, ou mesmo os mais normais momentos de sua família. Agora ele usa esse material e sua memória para escrever a série.

A época é a década de 1980 e a família é formada por Beverly (Wendi McLendon-Covey), a mãe controladora, ciumenta, coruja ao extremo e um pouquinho louca de tudo, mas que tem o maior amor do mundo pela sua família e faz de tudo para ver todos felizes e seguros; Murray (Jeff Garlin), o pai que resolve tudo no grito, não demonstra muito sentimento, mas é uma manteiga derretida quando o assunto é sua família; Adam (Sean Giambrone), o caçula, xodozinho da mãe, e a definição de geek dos anos 80, que tem um jeito todo desesperado e engraçado de ser; Erica (Hayley Orrantia), a irmã mais velha, super “cool”, inteligente, daquele jeito que os irmãos mais novos querem ser e que a maioria das séries e filmes sempre retratam (se você tentar conversar com ela, com certeza ela não vai poder por vai estar no telefone, mas apesar desse jeito ela jamais nega ajuda ou amor à família); Barry (Troy Gentile) é o irmão do meio que, aliás, tem a tal síndrome “irmão do meio” e faz de tudo para chamar a atenção, além de ser meio bobão. Pode ter certeza que a maioria das suas risadas vão ser em cenas dele. E, para finalizar, temos Paps (George Segal), pai de Beverly e tão sensacional avô de Adam. Ele é o companheiro e, digamos, parceiro de Adam nessa jornada.

Um trailerzinho para ficar aquela vontade:

Para ser bem sincera, quando eu li a sinopse pela primeira vez eu pensei “Hummm, tá, uma tentativa de recriar That 70’s Show, só que nos anos 80, vai ser um saco”, mas sabe qual é a verdade? Eu estava totalmente errada. A série é sensacional, os episódios são tão gostosos de assistir que às vezes é de duvidar que tudo isso venha mesmo da infância do escritor. Além de que That 70’s Show era muito sobre a vida com os amigos, e The Goldbergs é mais sobre família, amor entre pais, filhos e irmãos. A graça não vem de piadinhas inteligentes, mas sim de situações reais, vividas em uma época que tanta gente admira e sente saudades. Aliás, para quem viveu os anos 80, ou mesmo os 90, no qual muita coisa dos 80 ainda estava lá fazendo da infância um momento feliz, vai amar muitas, muitas referências (acho que meu episódio favorito até agora é o sobre a locadora. Gente, locadora. Ai, sdds que gente velha sente).

Tudo bem que a série segue a linha de qualquer roteiro desse tipo, com uma família, um conflito, uma tentativa de solução e tudo fica bem no fim, todos se amam mais ainda do que no começo… mas poxa, todo esse caminho dos Goldbergs é tão gostoso e divertido de assistir que a gente nem liga se é sempre essa estrutura.

Acho que, além da historia, os atores merecem créditos também. Wendi McLendon-Covey é sensaaacional. Eu tenho uma vontade de abraçar essa mulher, de tanto que ela arrasa, e todos os outros também. O irmão de Adam é engraçadíssimo, Paps é só amor e o pai gritando… ai, gente, que comédia.

Fotos, fotos, fotos:

This slideshow requires JavaScript.

The Goldbergs já está com 22 episódios confirmados para a primeira temporada e começará a ser exibida no Brasil em 26 de março pelo canal Comedy Central. Nos Estados Unidos a comédia conseguiu uma audiência maior que New Girl, The Neighboors, entre outras, e assim a gente fica na torcida para uma renovação e para ter mais, mais amor em uma segunda temporada. Fica aqui a dica da MaBs: ASSISTAM A ESSA SÉRIE, VOCÊS VÃO AMAR! Na verdade eu acho que todo mundo deveria ser obrigado a ver The Goldbergs, de tão bom que é.

Beijos e Queijos, MaBu.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s