THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Got a secret, can you keep it?

Leave a comment

A quem você confia seus segredos mais íntimos? Há um ditado que diz que duas pessoas podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta. Na série Pretty Little Liars (PLL) essa frase não é apenas um dito popular.

The_four_PLL'sO seriado já é antiguinho – estreou em 2010 na TV estadunidense (ABC Family) e em março de 2011 no Brasil, pelo canal Boomerang – então posso apostar que você já ouviu falar sobre. Mas se ainda falta coragem pra assistir, ou se você abandonou a série por um tempo, garanto que vale a pena colocar os episódios em dia.

PLL se enquadra no gênero drama e suspense e foi criada por Marlene King, com base nos livros de mesmo nome de Sara Shepard. É o tipo de série pra se assistir embaixo das cobertas, com os pelos arrepiados e os olhos vidrados pelo mistério.

A história se passa em Rosewood, um subúrbio pequeno na Pensilvânia, que abriga inúmeros segredos. Segundo a descrição do livro, aquela era a nata da Filadélfia, onde viviam “várias famílias ricas e tradicionais, com dinheiro antigo e escândalos mais antigos ainda”.
A série relata a vida de um grupo de amigas: Spencer, Aria, Emily e Hanna, que têm como queen-bee Alison Dilaurentis.

Ela é o tipo de garota-problema de quem todo mundo quer ser amigo. Todos os garotos a desejam e as garotas a têm como confidente, contando todos os seus segredos mais sombrios a ela. Segundo Alison, são esses segredos que as mantêm unidas.

tumblr_m5mpjf4V4b1r26xavo1_500Na verdade, Alison é uma perfeita manipuladora e adora fazer joguinhos para que ela seja sempre o centro das atenções. Numa noite, enquanto exibia mais um de seus truques para as meninas, ela desaparece misteriosamente, sem deixar rastros.

Com o seu sumiço, Spencer, Aria, Emily e Hanna se distanciam e perdem contato. Alison passa a ser só uma lembrança para todos na cidade. Entretanto, um ano depois de seu desaparecimento, as garotas começam a receber mensagens assinadas por “-A”. O conteúdo dessas mensagens são seus segredos mais íntimos, revelados apenas a Alison, o que as faz acreditar que ela ainda está viva.

Essa esperança de reencontrar Ali faz com que as meninas se reaproximem, porém, quando estão todas confiantes de que a amiga retornará, seu corpo é encontrado e sua morte é confirmada, o que deixa as garotas sem saber o que fazer.

Se Alison morreu, quem estaria mandando aquelas mensagens? Quem mais saberia todos aqueles segredos? Quem matou Alison? E quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood, já que todos na cidade parecem estar mentindo ou escondendo algo?

No decorrer da série, são apresentados vários suspeitos e várias reviravoltas no caso de Alison D. O teor das mensagens enviadas por “-A” fica cada vez mais ameaçador e, quem quer que seja o responsável por tudo isso, ele(a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos, utilizando suas mentiras para ameaçá-las e forçá-las a fazerem parte do seu jogo.

Esse clima tenso e de medo faz com que Spencer, Aria, Emily e Hanna se unam para investigar o que  aconteceu com Alison e descobrir que está ameaçando revelar todos os seus segredos. 

PrettyLittleLiars-pretty-little-liars-tv-show-32129678-1024-768

PLL está na quarta temporada e, nesses anos de série, muita coisa aconteceu. Confesso que por um tempo me senti meio frustrada por não ter muita certeza de nada que acontecia, mas essa é que é a graça. A história é um eterno mistério e as pistas estão por aí a todo momento. Só posso garantir que os últimos episódios me surpreenderam muito e que vale a pena assistir.

E aí, quem vocês acham que anda perturbando a vida das quatro amigas?

“I’m still here, bitches, and I know everything! -A”

 tumblr_mvlhb22PD91s9ceyho1_500

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s