THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

All Yellow.

Leave a comment

Eu não sou muito fã de amarelo.. mas eu resolvi fazer um post sobre essa cor… que é um tanto enigmática. É o famoso ou você ama, ou você odeia. Porém, eu estou acostumando com essa cor primária, mesmo que eu sempre pense e ache que eu pareço uma gema de ovo! Horrível.

Dicas: Pra você que não gosta muito de ousar.. aposte em acessórios amarelos: brincos, pulseiras, meias e bolsas. Já para as mais “prafrentex”, se jogue nos blocos de cores… peças neutras com as amarelas super destacadas e não tenha medo! Não se esqueça de que o amarelo é uma cor mais clara… entonces.. tome cuidado na hora de vestir as peças de baixo. COR CLARA= VOLUME!

Apostas: Amarelo-ovo, Mostarda, Caramelo, Amarelo mais claro, Pastel e Amarelo Neon!

 

Algumas inspirações!

 

This slideshow requires JavaScript.

 

#fikadika!

 

 

Beijos

 

 

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a comment