THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Inglid Loris, mas pode me chamar de Inglid!

1 Comment

Oi lindezas!!!! Já que este é meu primeiro post aqui no The Fashion T’s (Momento de emoção), irei utilizá-lo para falar um pouquinho de mim.

Sou Inglid Loris, 23 anos(quase 24! Uhul! Festa para nós no próximo dia 30. Vem gente!), graduanda em Sistemas de Informação, viciada em tecnologia, amante da moda.

Meu envolvimento com o mundo da moda começou bem antes do meu envolvimento com a tecnologia. O efêmero me atrai de uma forma inexplicável e o que há de mais efêmero que a moda, não é?

Esta transição, a mudança de rumos na velocidade em que mal podemos piscar os olhos me deixa em enorme euforia! Uma hora o nude, outra o cítrico, o longo, o curto, o minimalista, o exagerado… ai ai… estas coisas que a cada estação nos invade e faz nossos olhos brilharem com os lançamentos das novas coleções!

E eu sou assim, esta inconstância toda… esta mudança brusca… inovação!

Juntando-se a isto, veio a tecnologia. Gente! Como a tecnologia tem mudado os padrões da MODA! Quem há 25 anos atrás pensou que nossas roupas poderiam ser confeccionadas com fibras de garrafas PET(Poli Teraftalato de Etileno)? E as fibras que se adaptam a temperatura ambiente para manter o usuário confortável? Algodão que conduz eletricidade?

É lindezas, nem só de plumas e paetês se faz a moda!!! Tem muita gente neste momento desenvolvendo fórmulas, resolvendo equações e escrevendo algoritmos para que nossas roupas, sapatos e bolsas de cada dia cheguem até nós da melhor forma possível!
Esta ligação entre moda e tecnologia será muito abordada nas minhas postagens por aqui, além de como fazer moda de forma acessível e um pouco do que rola pelo mundo!

Um pouquinho de mim, para que conheçam esta louca que vos escreve:

This slideshow requires JavaScript.

 Beijos e espero que curtam esta minha nova empreitada!

One thought on “Inglid Loris, mas pode me chamar de Inglid!

  1. Seguindo o blog, a partir de agora!! Parabéns prima.

Leave a Reply

