THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Vamos voltar de onde veio?

Leave a comment

Hey, people, como vocês estão?
Bora diretão para o post?

10

Hoje a gente vai falar da sitcom de ficção cientifica “The Neighbors”, que é transmitida pelo canal americano ABC.  A série foi criada por Dan Fogelman e conta a história de uma família que se mudou para um condomínio no subúrbio em busca de uma vida melhor. Ter conseguido comprar uma casa em um lugar tão requisitado e de tão difícil acesso parecia muita sorte… até que conheceram seus vizinhos, pessoas um tanto quanto diferentes. Calma, pessoas? Aí é que tá, todo o condomínio na verdade é povoado por extraterrestres, que têm nomes de esportistas famosos e se vestem só com uniformes de golfe. Antes fosse só isso: eles não sabem como é a vida humana de verdade e estão desesperados para se enturmar com os novos moradores, aprender mais sobre a vida na terra e ensinar mais sobre eles mesmos. Assim se desenrola a graça da série.

Trailer para matar a curiosidade:

Agora, falando a verdade, a série é beeeem chatinha. Uma piada mais sem graça que a outra, todas as situações são forçadas – seja para ser engraçada ou emocionante, forçada e forçada.  E, se algum dia você chegar a assistir o episódio que contou com a presença de Michael Bay, tenho certeza que, assim como eu, você vai querer destruir tudo na sua frente de tanta raiva de um seriado tão ruim ter uma participação tão sensacional como essa.

Mas olha, não vou ser tão má também. Se você não tiver mais nada para fazer e tiver cansado de todas as outras sitcons que existem, eu digo: Debbie Weaver, ou melhor, a atriz Jami Gertz, é sensacional. Realmente é ela quem leva a série nas costas e deixa um pouco menos ruim. O personagem Reggie Jackson (Tim Jo) e seus gritinhos loucos deixam a série um pouco mais engraçada e a atriz Toks Olagundoye vem para deixar tudo bem mais bonito e fazer você morrer de inveja dela, de tão linda e de ter um corpão tão sarado. Mas também não vai ter nenhum segundo sequer que você vai gostar do personagem Dick Butkus. Ai, quanto ódio! Alguém pelo amor de deus leva esse menino de volta para o planeta do qual ele veio!?

This slideshow requires JavaScript.

Este post foi meio Fica a Dica. Sempre que começa uma série eu queria um post desses me ajudando a decidir se começo ou não a assistir. Bom, acabou de começar a segunda temporada de “The Neighbors” e, agora que você já leu uma opinião sobre ela, fica à sua escolha seguir ou não.

Beijos e queijos, e até a próxima, amiguinhos.

Obs.: e a pergunta é: como uma série dessas consegue uma segunda temporada e “Go On” não? Este mundo tá todo errado, viu.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s