THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Borboletas Monarca

Leave a comment

Oie, galera! Bora falar de mistério e brisa profunda hoje?

Vamos que vamos, que hoje é dia de Stephen King.

u1

“Under the Dome” é uma série norte-americana de ficção científica, terror e mistério, baseada no livro de mesmo titulo do Sr. Fodão (sou fã mesmo) Stephen King, o qual, junto com Steven Spielberg, é produtor executivo da tal série. O enredo trata da pequena Chester’s Mill, que não passava de mais uma cidadezinha dos Estados Unidos, sem motivos para ser destaque – até que ela é separada do resto do mundo por uma cúpula invisível e indestrutível. Por quê? Para quê? Por quem? Ninguém sabe, ninguém entende. O fato é que os problemas do isolamento estão começando a aparecer, e como os moradores vão lidar com isso e responder a essas perguntas são os combustíveis da história. E borboletas monarcas, muitas borboletas.

Promo para ficar na curiosidade:

Eu adoro terror e mistério, então logicamente adoro Stephen King. Foi por esse motivo que eu comecei a ver a série. Poxa, “O Iluminado” né, quem não veria qualquer coisa baseada nos livros de Stephen King depois disso? OK, OK, vamos para a série: mistérioooooo! Muito mistério, muito “uoooou, o que é isso, jow? E agora?”. Mas, na verdade, o mais legal é ver como uma sociedade agiria em um momento de isolamento, com comida, remédios, água e todo o resto acabando, sem ninguém poder ajudar, com gente querendo se aproveitar da situação… Enfim, para mim, esse cenário fictício está sendo muito bem representado. Por mais feio que seja, eles estão representando. A história realmente é muito legal e te faz pensar muito, além de os efeitos serem muito bem produzidos e valerem a pena. Duvido que você não vá curtir a cena da vaca já no primeiro episódio. Quando eu vi, levantei com meu notebook e fui mostrar para todo mundo.

Sobre os atores e personagens, primeiramente vai um aviso: é tudo meio “The Walking  Dead”, ou seja, não se apegue a um personagem porque já já ele vai morrer. Segundo: eu quase larguei a série no primeiro episódio quando vi quem era a atriz que interpreta a Angie. É a loirinha insuportável de “The Secret Circle”, Britt Robertson. Em “Under the Dome” ela está mais chata ainda e parece que veio para passar o tempo inteiro gritando. Sério, eu fiz um batidão dos primeiros episódios e fui dormir. Depois acordei no meio da noite gritando e assustei todo mundo em casa, de tanto que essa menina me atormentou nos capítulos que vi. Mas OK, esquece tudo isso, esquece também que você odeia Crepúsculo, porque a ruiva linda Rachelle Lefevre vem mostrar que é muito mais que um cabelo perfeito e vem arrasar junto com Mike Vogel, ou melhor, Barbie, (genteeeeeeeem, que homem é esse? Queria ele lá na cúpula da minha cama, ow!), os personagens Big  J, Junior, Linda, e todo os outros que são sensacionais e fazem a série mais bacana ainda.

Fotos e mais fotos:

This slideshow requires JavaScript.

Para a radialista aqui a série é demais, mas pode ser um pouco cansativa e ficar meio desinteressante lá para o meio da temporada. Ainda assim vale a pena dar uma chance para ela, principalmente se você adora ficar tentando resolver um mistério, adora ficar naquela curiosidade, adora assistir a algo diferente… porque sim, é um enredo bem diferente do que anda rolando aí na televisão. Além do que… Barbie, aaah o Barbie!

That’s all, folks.
Beijos e queijos!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s