THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

The bitch is back: Veronica Mars

Leave a comment

Olá, pessoal, como vocês estão?

Vocês se lembram da série Veronica Mars, que estreou em 2005? Ela foi produzida pela CW Television Network, a protagonista era interpretada pela fofa da Kristen Bell e se passava na cidade de Neptun.

Veronica era uma estudante comum do ensino médio, namorava Duncan e sua melhor amiga era Lily, irmã dele.  Lily é assassinada e o xerife, pai de Veronica, é quem comanda as investigações. Ele acusa Jake Kane, o próprio pai da moça, pelo crime, mas um sócio de Jake assume a autoria do assassinato.

Keith perde o cargo de xerife, a mãe dela desaparece sem deixar pistas e ela se afasta de Duncan e dos amigos. Veronica então passa a investigar crimes e casos que ocorrem na cidade.

Quase dez anos depois da estréia (tamo velho!), os fãs da série arrecadaram cerca de 5,7 milhões de dólares para a produção de um filme! Yeey! A gente comemora! Ao que tudo indica, o lançamento vai ser na primavera americana, aqui outono, depois de março.

No filme, a Veronica já passou pela universidade e sai de Nova Iorque, onde ela vive com Piz, seu último namorado na série, e vai para Neptune ajudar o ex, Logan, acusado de assassinato.

Pra quem não conhece a série, fica a dica!

Pra quem adorava Veronica Mars, essa é a chance de rever os personagens e as sacadas geniais dela! E tem até um cartaz demaaais com a frase “The bitch is back” (“A vadia está de volta”, em tradução livre).

Vamos aguardar ansiosamente e torcer para que o filme chegue logo nos cinemas tupiniquins!!!

Beijo, beijo!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s