THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Ninguém quis essas crianças!

Leave a comment

A temporada de séries novas começou há um tempo, e isso pode te deixar meio “E essa série, vejo não vejo?”. Bom, aqui vai uma dica: Back In The Game.

B1

Back In The Game é uma comédia familiar criada e produzida pelos irmãos Mark and Robb Cullen, transmitida pelo canal ABC. Ela traz a história de Terry Gannon Jr. (Maggie Lawson, loira, linda, magra, definida, só sucesso), ex-jogadora de beisebol desempregada, recentemente divorciada e sem ter para onde ir que acaba voltando a morar com seu pai, Terry “The Cannon” Gannon (James Caan).

Terry – a moça – jurou nunca mais voltar ao mundo do beisebol. Porém, seu filho Danny Gannon decide que quer praticar o esporte para impressionar sua amada, mas não possui o mesmo talento que a mãe. Assim, ele acaba sendo recusado no time da escola e Terry se vê obrigada a lutar pelo filho. A solução: virar treinadora do time secundário formado pelos “losers” e cômicos personagens dessa escola.

Trailer para ficar naquela vontade:

Mais do mesmo, só que de um jeito diferente. É isso: Back In The Game é um Glee formado por crianças. Uma série em que a família briga, briga, briga, mas acaba sempre se apoiando e se amando cada vez mais. Mas quer saber a verdade? É divertidíssima! Quem se importa que seja um pouco clichê se você se diverte? Você vai amar as crianças (não todas, na verdade. Os gêmeos são insuportáveis). O filho de Terry é um lindo e a relação dele com o vô é muito amor. Outro personagem que merece atenção é o menino “afeminado”. Ele é só sucesso e o jeitinho dele é impagável.

Aliás, melhor que ele, só a mãe dele. Lulu Lovette (Lenora Crichlow) é uma viúva milionária, totalmente louca, que se torna amiga de Terry e, juntas, causam muitos risos. Sem contar o treinador do time principal da escola: aquele ser humano realmente não é muito normal. E a gente não pode se esquecer do pai de Terry, o melhor personagem de todos. Só assistindo para entender.

Não dá para esperar uma grande história nem um roteiro super desenvolvido, complexo e diferente. No entanto, vai ter risadas, muitas risadas, e 20 minutos de diversão. Nisso a série cumpre sua missão muito bem.

This slideshow requires JavaScript.

Back In The Game é mais um seriado, sem nada muito destacável, a não ser as risadas altas que você vai dar enquanto assiste. Então, se você está aí de boa procurando uma série sussa para se divertir, essa é a dica do dia.

Beijos e queijos, seus lindos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s