THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Sensualidade nível: todos!

Leave a comment

Oie, gente bonita! Saudades, né?
Então bora diretão para o post!

Dallas, série que estreou em 2012 na TNT, é uma continuação da novela de mesmo nome que passou na CBS de 1978 à 1991. Naquela época foi um graaaaaaaande sucesso e contou com personagens, atores e tramas inesquecíveis. Após o fim da novela, dois filmes foram lançados, mais a trama deles não é abordada na nova série.

entrada

O mais legal dessa continuação é que ela traz muitos atores/personagens da primeira versão, tais como: Patrick Duffy como Bobby Ewing, Linda Gray como Sue Ellen Ewing e Larry Hagman como J.R. Ewing e muitos outros. No entanto, o foco dela é na nova geração: os filhos dos antigos personagens, como  John Ross Ewing  III (Josh Henderson), filho de JR e Christopher Ewing (Jesse Metcalfe), filho adotado de Boby.

A trama vem ao mesmo estilo da antiga, ou seja, segue a vida dos Ewings, milionários, donos de indústrias de petróleo, e sua rixa com a familia Barnes, que faz de tudo para destruí-los. Agora também são mostradas as brigas entre os filhos de JR e Boby e, como fórmula de sucesso, vem banhada a intrigas familiares, vinganças, riqueza e muita, muita, mais muita sensualidade. Assim como eu li uma vez na internet e concordei plenamente, ATÉ A GRAMA EM DALLAS É MAIS SEXY QUE VOCÊ! Acredite, desde os atores mais antigos, que são super atraentes, até as calças super agarradas dos novos meninos, essa série é só sensualidade, beleza, e riqueza. Tem dinheiro esse povo, viu. Até mesmo a atriz que faz a Pamela tem uma cicatriz enorme entre as sobrancelhas. Mas quem se importa, ela é lindíssima, nem dá para abalar.

Um trailer para dar gostinho na boca:

Agora aquele papo um pouco menos técnico: eu comecei a ver porque sabia do sucesso que tinha sido no passado. Aliás, meu sonho é assistir à versão original, mas vamos lá, o que é Dallas de verdade? É uma como uma novela das 9, dos Estados Unidos, ou seja, mais bem produzida e rica, com tramas comuns desse tipo de narrativa e tudo em volta de gente rica, bonita, poderosa e problemática. Muito romance, muita traição, muita vingança, muito ódio, muita paixão, muito efeito de chroma key mal aplicado, muita fala de efeito, um roteiro muito furado. O John Ross e o Christopher são verdadeiras copias de seus pais, ou seja, John Ross é o malandro, o cara mau,o conquistador destruidor de corações, mas que no fundo ama muito uma mulher só e Christopher é o bonzinho, todo correto, inteligente e apaixonado. Enfim, tá sem nada pra fazer? Curte uma novela? Curte esse tipo passatempo, então essa é a sua série, jow. Quer algo pesado? Dramático? Com conteúdos mil? Desiste, amigo. Vai ver Game of Thrones, sei lá xD

Foto de gente sensual:

This slideshow requires JavaScript.

O momento mais importante desse post: O ator que fazia o personagem J.R., Larry Hagman (o mais fodão de todos), acabou falecendo na época das gravações. Ele não conseguiu vencer o câncer e em novembro de 2012 e deixou de fazer sucesso em Dallas. Queria deixar aqui o meu respeito e admiração. O cara eternizou o personagem não à toa. Ele era foda, e destruía no papel. Vai fazer falta nesse mundo em que são poucos os atores que sabem fazer um vilão que você odeia amar.

http://www.youtube.com/watch?v=FGbfj3yjOh8&hd=1

É isso, gente. A série já foi renovada para a terceira temporada, um pouco menos sensa por não ter mais J.R., mas vamo que vamo, né xD

Espero que tenham gostado. Beijos e queijos!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s