THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

O estilo Rachel Bilson e dicas para a primavera

Leave a comment

Oi, pessoal, tudo bem?

O retorno de algumas séries me fez lembrar de uma atriz em especial. Há tempos eu me prometo fazer um post sobre a Rachel Bilson. Pra quem não se lembra, ela foi a Summer de The O. C. Hoje, Rachel interpreta Zoe Hart, uma médica em Hart of Dixie, uma série fofa com pitada de drama que já está na 3ª temporada, mas pra quem adora a atriz, como eu, vale a pena.

Rachel tem 32 anos (com carinha de 18!), 1,57m e 47 kg! É do tipo “mignon”, baixa e magrinha, mas com corpo delineado. Ela não tem o corpo das brasileiras, pelo contrário, os ombros são largos, mais do que o quadril, mas isso não é problema. Ela está sempre antenada no melhor que a moda tem a oferecer. O mais incrível é que mesmo a Summer e a Zoe parece que carregam um pouco do estilo de se vestir da atriz. É de uma sintonia incrível.

E se você não tem o corpo como o da Rachel, não tem problema: é só se inspirar e buscar peças que valorizem seus pontos fortes. Ela usa roupas que estão em alta, mas também aparece com looks que são atemporais. Nos Red Carpets, ela sempre aparece com peças adequadas para o seu corpo, não necessariamente parte de uma tendência, como vestidos com detalhes e bordados no busto ou então franzidos, que conferem volume à região, ideal para quem tem pouco busto, como a atriz.

A atriz abusa das botas de cano longo com legging e calças jeans (até calça branca), e as de cano curto, um pouco mais rústicas, com saias e vestidos delicados, até mesmo florais.

No guarda-roupa de Rachel também estão presentes jaquetas de couro ou então jeans, dessas simples mesmo, para combinar com vestidos leves ou legging e cachecol, itens básicos, fáceis de serem encontrados e que caem bem para todo tipo de corpo.

Apesar de ter uma infinidade de peças, a atriz repete algumas com outras combinações, como esta bolsa caramelo.

fonte: levemelodia

fonte: levemelodia

As inspirações de Rachel para a nossa primavera quente são shorts jeans, meio larguinhos que podem ser combinados com uma blusinha mais solta de algodão ou camisa jeans. Vestidos florais, com comprimento um pouco acima do joelho, também fazem parte do look da atriz. Para um passeio durante o dia, saias leves de algodão com sapatilhas e sandálias rasteiras. Ela usa muito a cor nude, o que dá a impressão de silhueta alongada.

fonte: radar53

fonte: radar53

fonte: cherrypompe

fonte: cherrypompe

E, para a noite, vestidos tomara que caia, com detalhes na costura, brilho ou estampas na parte superior e sandálias mais delicadas em tons nude ou metálico, além dos maravilhosos scarpins pep toe.

Nada justíssimo, com a impressão de ter sido embalada a vácuo, nem muito curto. Um pouco de inspiração pra quem não quer ser escravo da moda e aproveitar a primavera em alto estilo. Sexy sem ser vulgar.

This slideshow requires JavaScript.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s