THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Saudosismo e novidades

Leave a comment

Não é muito bom relembrar artistas queridos e se surpreender com boas novidades em suas vidas? Pois bem, esses dias descobri que a lindíssima Cassadee Pope seguiu carreira solo depois que sua banda Hey Monday entrou em hiato.

CassadeePope

(foto: site oficial)

A Hey Monday foi uma banda de pop punk que fez sucesso em meados de 2008/2009 e que tinha Cassadee como vocalista, Mike Gentile na guitarra, Alex Lipshaw na guitarra base,  Jersey Moriarty no baixo e Elliot James na bateria. Entre suas música mais conhecidas estão 6 months (minha paixãozinha) e Candles (que ganhou uma versão no seriado Glee).

Em outubro de 2009, Elliot decidiu deixar a banda e foi substituído por Patrcik McKenzie durante a Glamour Kills Tour . A Hey Monday continuou com Patrick na bateria até o fim de 2011, quando Pope e o guitarrista Mike Gentile anunciaram que a banda entraria em hiato.

Desde então eu não tive mais notícia de nenhum dos integrantes do grupo, mas recentemente um amigo me mandou um vídeo deles e me instigou a pesquisar mais sobre a vida de Cassadee, que sempre me encantou com sua voz.

Logo depois que a banda entrou em hiato, ela fez uma turnê acústica solo em várias cidades dos Estados Unidos. E, em setembro de 2012, a cantora fez audições para o programa The Voice U.S.

Sua participação no reality show foi impressionante. Logo em sua apresentação de estreia, Pope já ganhou a aplausos dos jurados com a música Torn (famosa da voz de Natalie Imbruglia). Ela escolheu Blake Shelton como tutor e durante o programa ainda fez um dueto com Avril Lavigne na canção I’m With You.

Pope saiu vencedora do The Voice U.S. em dezembro de 2012 com a música Cry. de Faith Hill, nem preciso comentar o quão fucking awesome é a voz dela, né?

Agora a cantora segue em carreira solo e está cheia de novidades. Seu primeiro single, Wasting All These Tears, foi lançado em julho deste ano e em seu site oficial já estão disponíveis esta e outras canções da artista.  No dia 28 de agosto, a cantora disponibilizou o clipe de sua mais nova música, 11. O vídeo e a canção retratam a vida da artista durante a separação de seus pais, com a melodia do country americano.
A faixa fará parte de seu álbum de estreia, “Frame By Frame”,  que tem lançamento previsto para o dia 8 de outubro.

Não podia deixar de terminar o post com 6 months da Hey Monday pra matar um pouco a saudade. Espero que ela continue fazendo sucesso e tocando as pessoas com suas músicas, assim como me tocou.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s