THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

A volta de Eliza

Leave a comment

Quem não adora quando um artista que você gosta e que está sumido da mídia aparece com material novinho em folha? É isso que aconteceu com Eliza Doolittle, cantora inglesa de 25 anos que não lançava nada desde 2010 e que acaba de divulgar seu novo single, Big When I Was Little. 

eliza 1

O primeiro álbum de Eliza, homônimo, chegou a ficar em terceiro lugar nas paradas britânicas e ganhou certificado de platina por lá. Com muitas baladinhas divertidas no “currículo”, a artista tem uma voz muito gostosa e também um estilo único de se comportar e se vestir.

Aqui no Brasil, a música Pack Up foi a que mais se destacou nas rádios e nos canais de TV. Mas ela também lançou outras músicas bacanas, como Rollerblades Skinny Genes (uma das minhas favoritas). Doolittle veio ao país em 2011 para divulgar seu trabalho e apareceu em diversos programas televisivos.

O novo single da cantora, Big When I Was Little, continua com a mesma pegada alegre e old school de suas outras canções. Acredito que Eliza voltou em grande estilo, fazendo jus ao seu trabalho. Parece até que você tá assistindo a algum clipe mais antigo, dos anos 90, por exemplo. Confiram:

Eliza Doolittle também arrasa quando se trata de estilo. Ela usa e abusa de shorts e saias bem curtinhas, cropped tops e sneakers. Às vezes toda colorida, às vezes numa vibe mais vintage, a cantora pode servir de inspiração na hora de montar nossos próprios looks!

elizaaaaaaa

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s