THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Em clima de romance

Leave a comment

Quarta-feira, 12 de junho. Hoje é dia dos namorados!

E por mais que seja gostoso curtir o dia com aquela pessoa especial jantando num restaurante fino ou indo ao cinema, nem sempre isso é possível.

Mas não se preocupe, porque trago aqui uma seleção filmes românticos, que minha linda repórter Sophia Andreazza fez para a Revista Ponto e Vírgula, e uma playlist perfeita para criar o climinha romântico no dia de hoje.

Para os casais mais alternativos, a sugestão é dos filmes: “500 Dias com Ela”, “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”, “Juno”, “Heartbeats” e “Blueberry Nights”. São belas histórias de amor contadas de um jeito diferente. Elas fogem do convencional água com açúcar dos filmes românticos em geral e têm finais surpreendentes.

Os musicais “Moulain Rouge” e “Les Chansons d’Amour” também não podem ficar de fora. Suas músicas e enredos criam o clima perfeito para o dia mais romântico do ano.

Já quem prefere os clássicos, não pode deixar de assistir a “Don Juan DeMarco”, “Casablanca”, “Chocolate”, “Orgulho e Preconceito”, “As Pontes de Madison”, “Uma Linda Mulher” e “Ghost”. Com certeza você já se emocionou ao ver um desses filmes com histórias bonitas que nos fazem sonhar.

Musicais emblemáticos dos anos 80, como “Grease” e “Dirty Dancing” também estão nessa lista. Suas músicas embalantes são o marco se uma geração.

Por fim, temos uma seleção das comédias românticas e outros blockbusters para os casais que querem se divertir ou chorar muito juntos. Os nomes são muitos, mas destacamos “Um Lugar Chamado Nothing Hill”, “Quero Ficar com Polly”, “Como Perder um Homem em 10 Dias”, “P.S.: Eu te amo”, “Diário de uma Paixão”, “Tudo Acontece em Elizabethtown”, “Diário de Bridget Jones” e “10 Coisas que Odeio em Você”.

E, pra criar a playlist perfeita, as músicas de John Mayer e Jack Johnson têm letras belíssimas sobre ao amor. “Half Of My Heart” e “Better Together” são as mais indicadas para ouvir com a pessoa amada.

Vale ainda conferir “Toda Forma de Amor”, do Lulu Santos, “Velha Infância”, dos Tribalistas, “Teenage Dream”, da Katy Perry, “Anyone Else But You”, tema de “Juno”, do The Moldy Peaches  e, para tietar minha banda preferida, “All About You”, do McFLY.

Com essas listas, esperamos que todos vocês tenham um ótimo dia dos namorados. E mesmo se você não namora, aproveite as dicas pra passar o dia com quem te faz bem. Nada de tristeza num dos dias mais bonitos no ano!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s