THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

“Não parta meu coração esta noite”

Leave a comment

Olá, pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar sobre música e a minha dica é uma banda que eu conheci por acaso, fuçando no Youtube, e me apaixonei.

Karmin é formada por Amy Heidemann e Nick Noonan, que se conheceram na Berklee College of Music, em Boston. Os dois bombaram na internet quando postaram a cover da música “Look at Me Now”, do Chris Brown. Foram milhões de visitas em poucas horas e, desde então, eles gravaram suas versões de “Price Tag” da Jessie J, “Party Rock Anthem” do LMFAO e “Pumped up Kicks” do Foster the People.

Antes do Karmin, Amy cantava em cerimônias de casamento. Com uma voz doce e super flexível, ela atinge perfeitamente os tons das canções, que vão de Nicki Minaj às músicas com som aveludado da Adele. Além de cantar, ela também toca violão.

Apesar de fazer cover de outros cantores, o casal consegue dar um toque especial às gravações. Em algumas delas, quem ouve demora pra perceber que é uma versão e não uma produção deles mesmos. É impressionante a capacidade de Amy de cantar tão rápido quanto Minaj e Eminem! Já Nick era integrante de uma banda de jazz e toca piano e saxofone.

A banda não encanta só pelas vozes magníficas, mas também pelo visual diferente. Amy, além de linda e dona de belíssimos olhos verdes, investe em roupas e penteados que remetem ao mundo “pin-up” (aquelas mocinhas de comerciais antigos), delineador preto e abusa do batom vermelho. Nick também aposta nos visuais retrôs, como listras, suspensórios e jaquetas. Mas nem precisa de muito, porque, além da voz divina que não deixa a gente enjoar nunca, ele é um gato!

As músicas escolhidas para regravações são canções pop ou daquelas bem animadas que não param de tocar nas rádios. Nas versões do Karmin, normalmente o som tem aquela cara de acústico.

O belíssimo casal ainda tem produções próprias como a “Brokenhearted” e a “Too Many Fish”. Essa última se parece muito com as músicas da diva Beyoncé! As letras são bonitinhas e com uma pitada de humor.

É pra ouvir e se apaixonar!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s