THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Tudo em família

Leave a comment

Foi-se o tempo em que as famílias constituíam-se apenas de pai, mãe e filhos. Hoje, esse padrão está modificado, tanto na quantidade de filhos como na escolha do parceiro. Já falei aqui no blog sobre a série The New Normal, que mostra o dia-a-dia de um casal homossexual à espera do filho adotivo. Modern Family é mais um exemplo de série que deseja quebrar tabus.

O seriado, que foi lançado em 2009 e já está em sua quarta temporada, conta a história de três famílias que são interligadas entre si. Jay é casado com a colombiana Glória, sua segunda mulher, e Manny é o seu enteado. Jay é pai de Claire e Mitchell e ambos já possuem suas próprias famílias também. Claire é casada com Phil Dunphy e são pais de Haley, Alex e Luke. Já Mitchell é casado com Cameron e ambos adotaram Lily, uma bebêzinha vietnamita.  Sim, pode ser meio confuso, mas só ao ler mesmo. Assim que você começa a assistir, fica tudo mais claro e divertido.

Manny, Phil, Claire, Haley, Luke, Mitchell, Lily, Cameron, Alex, Glória e Jay.

Manny, Phil, Claire, Haley, Luke, Mitchell, Lily, Cameron, Alex, Glória e Jay.

Gravada em formato de falso documentário (mockumentary), Modern Family trata dos dilemas diários das famílias com muito, muito humor. O talento do elenco é inestimável, com timing de comédia incrível e totalmente sintonizados entre si. Não é para tanto que a série já ganhou tantos prêmios (ao todo já são mais de 120 indicações e 38 conquistas), inclusive os mais importantes da televisão estadunidense, Globo de Ouro e o Emmy.

É difícil assistir a um episódio de Modern Family sem gargalhar. E eles também conseguem nos emocionar entre tantas risadas, provando ser muito versátil. A série é genuína, leve e não perdeu a essência entre a primeira e a quarta temporada. Pelo contrário, os personagens estão mais desenvolvidos, mais reais ainda, graças à química entre os atores dentro e fora de tela. É uma daquelas séries que eu espero que tenha mais 2, 3, 4 ou, quem sabe, 10 temporadas!

Confira agora o engraçado vídeo do qual o elenco participou para o Emmy de 2012, com um falso bastidores da série:

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s