THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Not so long, Bob!

2 Comments

Cortar o cabelo é um vício. Sou dessas que adora mudar o visual, seja pela tesoura, seja pela tinta. Porém, fazia um tempo que tinha parado de cortar o cabelo, pois queria muito (pela primeira vez na vida) ter cabelo comprido. Minha mãe sempre fez jus ao meu nome indígena e sempre me deixou de cabelo cuia.  Ai, depois da formatura e o penteado, cortei franja e dei uma repicada. Não satisfeita, semanas depois, ontem fui ao salão e cortei um Long Bob. Long who? Bob é o nome gringo para o nosso famoso corte chanel. #vaisaberpq!.  Aí, pra esse ano, a tendência deu uma alongada e o hit das madeixas estrangeiras é o tal do Long Bob, um chanel que fica na altura do ombro. Sentei na cadeira, pisquei, e quando olhei no chão, um mar de cabelos negros.

HAUR

Evolução hipster ?

Bom, vamos falar do tal do corte. Existem várias maneiras de ser feito, o que é muito bom, pois o Long Bob serve para todos os cabelos.  Sempre fui apaixonada pela Camila Pitanga e suas madeixas iluminadas. Temos três tipos, o Long Blunt, ou reto, Long Layered, em camadas, e o Long Choppy, todo repicado. O primeiro da lista é ótimo para quem tem cabelos finos e sem muito volume. Já o segundo, serve para mulheres de rosto mais alongado e que procurem textura e movimento. O terceiro é ótimo para qualquer pessoa que busque algo mais “selvagem”, como disse minha cabeleireira.

2efb021835f76ee9679182a6a1458115

#montagitoscadosinferno

Agora vem a parte mais legal. Achei diversas imagens lindas no Pinterest pra vocês se inspirarem!

This slideshow requires JavaScript.

Beijos e tesouras nelas!

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

2 thoughts on “Not so long, Bob!

  1. Eu acho o bob muito charmoso, mas em mim não deu muito certo. Sou meio relaxada e ele exigia esforço pra ficar bonitinho. Mas em você, achei que ficou lindão!

Leave a Reply

