THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Ilustradores – Conrad Roset

Leave a comment

Olá pra você que, como eu, começou a olhar as ilustrações alheias com outros olhos.  Não entendeu? Eu também não. Só sei que, do nada, comecei a procurar ilustradores legais no Pinterest (coisa linda!) e achei vários nomes super legais. Mentira, eu sei por que eu comecei a procurar: quero que, um dia, minha casa seja super bem decorada, com a minha cara de hipster descool!

Fuçando aqui, pesquisando acolá, achei as ilustrações do lindo Conrad Roset. Nascido na Espanha, cresceu cercado por caixas de giz e caderninhos. Hoje, ele é um ilustrador formado na  Faculty of Fine Arts, lá em Barcelona. Já trabalhou pra Zara, Adidas, Coca Cola e, é claro, para o F.C. Barcelona (dá-lhe Messi).

O que eu vim mostrar pra vocês são os desenhos maravilhosos do projeto “Muses”, no qual ele desenha mulheres musas, mas com cara de real, de verdade. “Eu procuro a beleza que os corpos exalam. Eu adoro desenhar a figura feminina”. Estou apaixonada pelo traço desconexo, pelo guache vibrante e pela nudez de cada mulher. Somos assim e ele nos desenha assim. Não acho que seja um #drawmelikeoneofyourfrenchgirls, mas sim o que ele vê e no que ele se inspira.

Quando eu tiver uma casa, quero quadros dele espalhados no meu quarto. Quando eu puder fazer uma tattoo, quero um desenho dele no meu braço! Obrigada, Deus!

This slideshow requires JavaScript.

Se você quiser ver mais desenhos maravilhosos, só ver o site dele e clicar nas 849494 maravilhas.

Gostaram do primeiro ilustrador? Vamos postar um diferente pra cada dia desta semana especial!

Beijos,

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

