THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Ohio te fez bem, Mindy

Leave a comment

Oie, gente linda! Depois daquele meu post sobre “Banshee”, é hora de voltar a dar risada, é hora de voltar para a comédia. Por isso o post novo é sobre “The Mindy Project”.

Criada por Mindy Kaling, que também interpreta a personagem principal, essa comédia estreou em 25 de setembro de 2012, é transmitida pelo canal FOX e é a primeira série americana a ter uma atriz sul-asiática no papel principal. O programa foi indicado a três prêmios: Image Award (Nova série de comédia), People’s Choice Award (Nova comédia favorita) e WGA Award (TV) (Nova série).

O enredo da série fica por conta da vida da ginecologista e obstetra Dr. Mindy Lahiri, que já tem seus 30 e poucos anos de idade e ainda é solteira. Por ser apaixonada por comédias românticas, sonha em encontrar seu príncipe encantado e ter um final feliz assim como Megan Ryan em seus filmes. Para isso, ela pretende mudar seu estilo de vida e se cuidar mais, por exemplo. Mindy trabalha em um consultório com mais dois (lindos, ai radialista!) ginecologistas: Dr. Danny Castellano (Chris Messina), divorciado, sério e um tanto quanto emburrado (tudo indica que um romance pode rolar aí) e Dr. Jeremy Reed (Ed Weeks), aquele típico inglês de séries, bonito, charmoso, sedutor e fã de relacionamentos que duram uma noite só (aí o romance já aconteceu). Há também duas secretarias que estão sempre apoiando a doutora e torcendo por ela, sem contar o excêntrico, sem noção e divertidíssimo enfermeiro Morgan (Ike Barinholtz). Além disso, nos últimos episódios, dois novos doutores (ou não, depende do ponto de vista), concorrentes do consultório de Mindy, entraram na história. E tudo isso girando em volta das aventuras ou desventuras amorosas de Mindy.

Uma pequena promo:

Para a radialista aqui, a graça do seriado se resume ao jeitinho de Mindy Kaling. Antes dessa série, ela fazia a fútil Kelly Kapoor no The Office e, na verdade, só por isso comecei a ver essa nova. Mindy vem com aquele mesmo jeitinho único de ser, o que deixa qualquer situação mais divertida, e o enfermeiro Morgan total sem noção ajuda a compor esses momentos. É uma delícia ver Mindy em busca de seu grande amor! Qualquer menina ou mulher vai se identificar com os perrengues pelos quais ela passa, que vai desde qual roupa usar a como agir em cada situação com o mocinho dos sonhos. Além de que é sensacional ver as participações do pessoal do The Office: por enquanto já apareceram Ed Helms (Andy), B. J. Novak (Ryan) e Ellie Kemper (Erin).
Algumas fotos/stills da série:

This slideshow requires JavaScript.

Lindos e lindas, super recomendo “The Mindy Project”. É uma série com muitos momentos divertidos e de identificação. Espero que gostem.
Um beijo e muito vinho para vocês superarem as bads, assim como Mindy faz.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s