THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Domingando

Leave a comment

Domingo, chuva, preguiça… Acordei querendo ouvir alguma coisa diferente e alegre. Pedi indicações aos meus amigos e, conhecendo o meu gosto, eles me apresentaram artistas apaixonantes: a banda Young The Giant e a cantora Ingrid Michaelson. É sobre eles o meu post de hoje.

ytg1

Anteriormente conhecido como The Jakes, o Young The Giant é um grupo californiano de indie rock formado em 2004. Ele é composto por Sameer Gadhia (vocais) Jacob Tilley (guitarra), Eric Cannata (guitarras), Payam Doostzadeh (baixo) e François Comtois (bateria).

Em 2009, a banda assinou com a gravadora Roadrunner Records e em 2010 seu primeiro álbum foi lançado com o mesmo nome da banda. Como toda banda de indie rock, o Young The Giant tem músicas tranquilas e gostosas de ouvir a todo momento. Me apaixonei!

Além das músicas do álbum de estúdio, a banda lançou singles como “Cough Syrup” e “Apartment”, que ficam como dicas pra vocês também se apaixonarem. E, pra dar um gostinho de quero mais, fica aqui a música que eu mais gostei:

E você com certeza já ouviu as músicas de Ingrid Michaelson em alguma série. A cantora americana de pop folk ficou conhecida por ter músicas em Grey’s Anatomy, Bones, One Tree Hill e alguns outros seriados.

Ingrid é cantora em uma banda com Allie Moss, Bess Rogers, Chris Kuffner, Simon Saul-McWilliams e Jacobson Elliot. Ela tem cinco álbuns gravados com canções encantadoras como “You and I”. Além de boas músicas, a artista também tem clipes muito criativos e divertidos.

De todas as suas músicas, a que eu mais gostei foi “Maybe”. Espero que vocês também gostem.

P.S.: se você pensa que não conhece nenhuma música dela, pode ter certeza que já ouviu “Be Ok” em algum comercial televisivo, haha.

Leave a Reply

