THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Olhos nos olhos

Leave a comment

Olá, pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar sobre maquiagens, o que eu amo! No Brasil sempre vemos as lojas de cosméticos e afins lotadas de pessoas, já que são produtos muito vendidos no nosso país. Nos EUA as pessoas parecem não se importar muito, mas há diversas opções de marcas boas com preços bem acessíveis.

Um dos produtos que eu mais procuro é o rímel. Como eu tenho cílios compridos e ralinhos, uso todos os dias, mas às vezes é muito difícil encontrar um que seja o ideal. Escolhi uns da Maybelline (não é jabá) entre os que conheci recentemente. O tubinho preto é o “The Turbo Volume Express”. Eu gostei muuuito dele, os cílios ficam bem compridos e também com um pouco de volume (mas não muito) e é a prova d’água!

Outro produto que eu encontrei no stand da marca e pelo qual me apaixonei foi a sombra “Color Tatoo 24hrs/Metal”. O produto é em creme e bem fácil de aplicar. Eu não costumo comprar os makes em creme porque alguns secam muito rápido e fica difícil de espalhar de maneira uniforme, mas essa não deixa as pálpebras grudentas e só saem completamente com removedor de maquiagem. Existem nove cores no total e a que eu comprei foi a Gold Rush.

O rímel, aqui nos EUA, custa cerca de U$5,50. No Brasil, o rímel da marca costuma custar entre R$25,00 a R$35,00. A sombra pode ser comprada por cerca de U$4,95, mas ainda não sei se chegou ao Brasil. Já em lojas online, cada cor é vendida por R$24,90. Achei meio carinho.

Essa é a dica de hoje, pessoal. Espero que tenham gostado. Até mais!

Leave a Reply

