THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Estilo CAJ 2013 – II

Leave a comment

Mais um Estilo no CAJ 2013!

Hoje as fotos são da nossa visita ao Estádio do Itaquerão, o estádio do Corinthias! Ok, sou PALMEIRAS, mas a vida nem sempre é boa!

Dessa vez, eu peguei mais detalhes, então, muitas vezes, as caras alheias não irão aparecer! :( Mas cada um sabe quem usou o quê!

 

Ainda sonho com o projeto individual, mas agora que eu estou no meio-profinal do caj, o bicho vai pegar e vou ter que trabalhar “horrendamente”.

Porém, minhas lindas colunistas estão me ajudando muito e vocês não ficarão sem conteúdo! Ok?

 

Beijos, beijos!

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

