THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Um assassino em série escapa da prisão e surgem mais mortes. Saiba mais sobre The Following, a nova série da Fox.

Leave a comment

Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje o assunto é séries!!! Alguns seriados ainda estão naquele break de fim de temporada e outras estão surgindo, para a nossa alegria! Como a minha série favorita, Game of Thrones, ainda está em “férias”, eu pesquisei algumas atrações novas e, por indicação de um amigo, acabei vendo The Following.

A produção cheia de suspense é de Kevin Williamson, o mesmo de Pânico, The Vampire Diaries e Dawson’s Creek. A estréia foi dia 21 de janeiro, pela Fox.

the_following

O enredo é: Joe Caroll (James Purefoy) é um professor e serial killer seguidor doromântico e mórbido escritor Edgar Allan Poe. Caroll é acusado de vários assassinatos, mas escapa da pena de morte. Dez anos depois, ele une seguidores que o ajudam a continuar seus crimes.

Kevin Bacon, aquele do filme “O homem sem sombra” (sempre lembro desse filme) interpreta Ryan Hardy, um ex-agente do FBI que desvendou os crimes e os métodos de Caroll. Hardy retorna ao grupo do FBI para auxiliar nas novas buscas.
Quando li a sinopse, achei a série beeem fraquinha e pensei “o assassino logo é pego e acabam com o mistério” ou “tentam pegar o assassino, ele escapa e fica nesse jogo de gato e rato infinito”. Mas, ao assistir ao episódio piloto, percebi que os misteriosos fãs de Caroll não serão tão facilmente encontrados, pois o serial killer está obcecado por concluir a história de seu livro baseado em Poe. No final do primeiro episódio também acontece um fato que desencadeia toda uma narrativa mais densa, ou seja, parece que vai render muito.

É o tipo de série com “quebra-cabeças” em todos os episódios, ideal para quem gosta do estilo CSI.

Segundo o site BytheNumbers, The Following estreou com mais de 10 milhões de espectadores, um número considerado bom pelos produtores para que a atração continue no ar.

E aí, ficaram curiosos? Assistam ao trailer, ele mostra muito bem o ritmo da série!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s