THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Pop britânico de qualidade

Leave a comment

Sempre tive amor e admiração por tudo que vem do Reino Unido, seja pelas paisagens ou pelas séries televisivas. Mas minha principal paixão é a música que vem de lá. De Beatles a McFLY, meu coração sempre bate mais forte quando ouço algum artista britânico e, ao ouvir Olly Murs, meu coração disparou.

Olly Murs

O moço de 28 anos nasceu na Inglaterra e ficou conhecido após participar do famoso reality show musical The X Factor em 2009. Ele terminou em segundo lugar na competição, mas todos nós sabemos que isso não significa fracasso: Adam Lambert, One Direction e Jennifer Hudson são provas vivas disso. Com Murs não foi diferente e logo ele já tinha contrato com uma grande gravadora.

Seu autointitulado álbum de estreia, lançado em 2010, contou com hits que ficaram em primeiro lugar nas paradas britânicas, como “Heart Skips a Beat” e “Dance With Me Tonight”. Desde então já lançou mais dois álbuns de sucesso: “In Case You Didn’t Know”, de 2011, e “Right Place Right Time”, lançado no final do ano passado e também o meu favorito entre todos eles.

Heart Skips A Beat

O estilo de Olly Murs pode ser descrito como uma mistura de Robbie Williams, Maroon 5 e até Bruno Mars. De músicas românticas a batidas pop, Olly desempenha todas com maestria e fez com que eu me apaixonasse mais a cada faixa.

Ele realmente tem o talento para criar hits de sucesso (desafio você a não ficar com “Troublemaker” ou “Heart Skips a Beat” grudada na cabeça!) e seus clipes são sempre engraçadinhos e carismáticos, muito gostosos de assistir várias e várias vezes.

Robbie Williams e Olly Murs

Robbie Williams e Olly Murs

Sendo assim, fiquem com dois dos meus clipes favoritos do cantor e se apaixonem pelo seu talento e simpatia assim como eu:

Oh My Goodness

Dance With Me Tonight

Bom fim de semana para vocês e até a próxima!

Marina Moia

Leave a Reply

