THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Estilo do Curso Abril de Jornalismo 2013 – parte 1

1 Comment

Pra quem  não sabe, estou fazendo o Curso Abril de Jornalismo 2013, mais conhecido como CAJ! E resolvi tirar fotos dos detalhes que eu gostei de algumas pessoas. Servem de inspiração pra mim e espero que pra vocês também.

O CAJ é um curso que prepara novos profissionais na área de comunicação. Os alunos são divididos nas categorias de texto, vídeo, design, infografia, foto e mídias digitais. Em 2013, meu ano, foram selecionados 60 pessoas, que passaram por um difícil processo seletivo. Pra quem quiser saber mais sobre o curso, é só clicar na página deles no Facebook.

Olha todo mundo aí na foto oficial.

312486_544968642188571_971958213_n

 

 

Agora, veja a galeria de imagens que eu fiz no dia 05/02/13

 

Quero ver se faço um projeto com o estilo de cada um, com fotos deles e não só de detalhes. Mas isso é mais pra frente, pois temos muito trabalho pra fazer!

Beijos, beijos!

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

One thought on “Estilo do Curso Abril de Jornalismo 2013 – parte 1

Leave a Reply

