THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Charlie Sheen is back, bitches!

Leave a comment

Oie gente bonita, vamos rir mais um pouco? Mais uma review de comédia para vocês!

Quando começou a nona temporada de “Two and a Half Men”, a primeira com Ashton Kutcher no papel principal, eu pensei: preciso assistir para ver se vão realmente conseguir substituir o protagonista anterior, Charlie Sheen. A verdade é que demorou muitos episódios para eu começar a me adaptar e quem sabe gostar da mudança no programa. Só que, nesse meio tempo, ou mais especificamente em 28 de junho, estreou na FX a série “Anger Management” (Tratamento de Choque, no Brasil) na qual Charlie Sheen volta para a TV. E então, por mais que o Alan ainda salve o programa, adeus, adeus Alan, Walden, Jake, Berta. Adeus porque Sheen voltou, interpretando um personagem um tanto quando diferente, mas imprimindo ainda aquele mesmo jeito dele, e a série está muito, mais muito mais legal que Two and a Half Men.

anger 1

Anger Management é uma série americana baseada em um filme de mesmo nome e trata de um ex-jogador de beisebol, que devido sua dificuldade em controlar a raiva teve que abandonar o esporte. Ele volta então a estudar e se especializa em terapia de controle de raiva. Dr. Charlie Goodson (Charlie Sheen) faz semanalmente uma reunião com seus pacientes: o velho ranzinza e veterano de guerra Ed, o lerdo e confuso Nolan (o meu favorito), o homossexual implicante e exagerado Patrick e a descontrolada Lacey, em sua própria residência, além de também ajudar alguns estranhos e engraçados prisioneiros. A história ainda envolve a divertida e complicada família de Charlie, a ex-mulher Jennifer Goodson (Shawnee Smith) e a filha Sam Goodson (Daniela Bobadilla).

Sheen volta em um personagem bem diferente do Charlie que interpretava em Two and Half Man. No lugar de um alcoólatra mulherengo, tem-se Dr. Goodson, um personagem responsável, inteligente, que, ao invés de causar confusão ou se meter em situações inusitadas, ele ajuda pessoas a controlar a raiva com conselhos interessantes e que geram cenas engraçadíssimas. Ele deixa também de ser tão mulherengo para ter um relacionamento sem sentimento (pelo menos é o que eles acham) com sua amiga, terapeuta, conselheira a inteligente e perspicaz Dr. Kate Wales (Selma Blair de Hellboy). Sheen, apesar de interpretar um personagem tão diferente de Charlie, ainda apresenta aquele jeitão dele, sua marca registrada, deixando a série bem leve, bem divertida. Gente, vale muito a pena assistir. Aconselho.

Anger Management já tem uma temporada com 10 episódios e o canal FX anunciou que a série terá 90 episódios. No Brasil a série levou o titulo de “Tratamento de Choque” e passa no canal TBS.

Uma Promo de um dos episódios que já foi ao ar:

Espero que vocês tenham gostado da dica,

Beijos, beijos, beijos!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s