THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Olho roxo

Leave a comment

Olá meninas, como vão? Espero que bem.

O post de hoje é um tanto diferente. Continua falando de beleza, mas não aquela que estamos acostumados nos red carpets ou nas páginas das grandes revistas. Estou aqui pra dar um recado, através de um editorial feito pela revista búlgara 12 Magazine. ” Beauty Victim” traz modelos lindas, mas com queimaduras, hematomas e cortes. Lógico, tudo feito com maquiagem, nada real.

O editorial gerou muita discussão sobre como a mídia retrata a violência doméstica. Atualmente, seis em cada dez brasileiros conhecem alguma mulher que já foi vítima de violência doméstica. O medo ainda é o principal responsável pelo silêncio das vítimas e por isso, muitos agressores ficam soltos e continuam a cometer esse tipo de barbaridade.

Não é só violência física que conta. O terror psicológico, que muitas vezes não “damos” importância, é um fator a ser contado como violência. Eu mesma já sofri esse tipo de agressão e achava que era a forma que meu ex-companheiro utilizava pra me “amar”. OK, só que não. Por isso, hoje, depois de muito trabalho psicológico e muita auto estima, digo que não se pode aceitar esse tipo de coisa. Tanto a lesão física, quanto a mental são inaceitáveis. Você, sua linda, é linda de mais pra aceitar que um x possa lhe diminuir. Cada uma de nós é bonita de um jeito diferente. E, pra quê, a comparação? Eu sou linda, mas não sou a Gisele B. Ela é ela e eu sou eu. Simples, mas sei que demora pra entender.

Bom, depois do recado, as fotos do tal editorial

01 02 03 04 05 06

Por quê mulheres tão lindas ficam assim? #tristerealidade

Fonte: 12 magazine / Petiscos 

Quem quiser saber de mais dados horríveis sobre a violência doméstica, só se ligar na página da Agência Patrícia Galvão

 

Tá dado o recado!

Beijos, suas lindas.

 

Tainá Goulart

Advertisements

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s