THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Desafio Melhor Look Dsconto

Leave a comment

Eu estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria Conhecendo os Pais Dele(a) e quero concorrer até R$6000 em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja Dafiti no portal Dsconto.

 

E cá eu estou participando da minha primeira promoção como blogueira. #todascomemora!

Bom, para participar dessa promoção, eu tive que montar um look para  ocasião de conhecer os pais de um namorado. Gostaria que fosse verdade, mas a vida não tá fácil pra ninguém. Então, escolhi uma produção simples, que mistura um pouco de clássico, com uma pitada moderna. Escolhi um jogo de cores neutros, dando valor as cores dos acessórios. Assim, acho que estaria bem apresentável para conhecer os sogros.

O clássico está no corte da calça, meio reto, meio alfaiataria. Depois, com o mocassim alto, alongo a silhueta, dando um ar mais adulto. A T-shirt é a peça que quebra a formalidade, dando um ar descontraído. Posso até pensar que a imagem da camiseta, de menininha, pode até ajudar na hora do tão esperado almoço/jantar/churrasco! Os acessórios só vem pra complementar. A bolsa orna (lembro da minha tia falando isso pra mim!) com o restante do look, puxando para tons mais neutros. Nas bijux, peguei um mix de pulseiras baphônicas para ajudar a requintar a produção, juntamente com um brinco minimalista na forma, mas não na cor. Se apaixonou como eu por essa cor? Adoro!

E ai gostaram?

Achei todas essas cositas lindas navegando pelos sites parceiros da Dsconto. A T-shirt linda eu achei na loja da Camiseteria, por R$59,90. Até o nome da estampa é uma delicia de se ouvir, “The Belief Of Childhood”.  Já a calça, no site da C&A, por R&69,90. O que eu mais gostei foi o modelo reto, que vai bem em qualquer ocasião, e a cor. Os acessórios, como o mocassim Parisi (R&1560,00), a bolsa Marc By Marc Jacobs (R&2350,00), o brinco Lucy Peacock (R&210,00) e os braceletes Rewind Vintage Affairs (R&3110,00) e o da Chanel Vintage (R&6180,00) eu achei na loja Farfetch, que é recheada de coisas lindas.  No total, gastei R&16,649,80. CALMAAAAA! VAMOS IMAGINAR QUE SOMOS RYCAS E COM BOM GOSTO!  :)

Ok que o valor dos acessórios não ajuda muito na questão economia. Porém, como era para montar, me deia liberdade de ser diva por um dia, até para conhecer os pais de um possível namorado! Ser linda e diva, além de simpática, é a melhor maneira de convencê-los de que você vale a pena para o filho deles!

Obrigada Dafiti pelo cupom de R$50 que ganhei por aceitar participar desse desafio!

Acho que gostei de participar desse concurso. Fiquei super feliz de fazer essa produção! Espero que gostem!

 

Beijos

Tainá Goulart

 

 

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

