THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

E o cabelo?

Leave a comment

FINALMENTE ESTOU DE VOLTA!

Meninas e meninos lindos! Quero dizer que entreguei meu TCC no protocolo. Agora, só falta defendê-lo e sou uma jornalista de verdade! É lindo, mas, ao mesmo tempo, triste. É a vida! Bom.. só sei que estou MORRENDO de saudades de falar de moda, beleza, maquiagem, cultura… tudo! Estou um pouco enferrujada, mas nada que vários posts não melhorem!

Vamos ao que interessa?

Aqui em Bauru, onde eu moro, vai ter uma festa universitária estilo social. Ou seja, todas as meninas estão loucas procurando vestidos, sapatos, maquiagem e cabelo. Este dois últimos são, quase sempre, os mais difíceis, pois talvez sejam poucas que tenham manejo com isso. Eu adoro dar uma de maquiadora e cabeleireira. Fico procurando várias ideias para arrumar minhas amigas. Acho que faço isso desde que tinha 15 anos. Lindo, não?

Bom..então, resolvi fazer uma coletânea de penteados fáceis de fazer e que tem um efeito lindo! Vou colocar, na maioria, fotos e alguns vídeos ilustrativos!  Alguns são da diva da Julia Petit, que sempre me salvou nesses quesitos de beleza.Achei outro canal de uma mulher, a Lilith Moon, que ensina fazer vários penteados lindos e muito tranquilos!

Ficaremos lindas? Sim ou sim?

This slideshow requires JavaScript.

Peguei algumas ideias mais simples de penteados!

Aqui segue uma seleção de vídeos bem legais!

Lilith Moon

Pra quem quiser dar uma olhada em mais vídeos, só dar uma passada no canal dela no youtube!

Os vídeos da Julia Petit são colocados no Vimeo e não deu pra postar aqui. Mas, vocês podem ver no canal dela, no Petiscos Tv!

Lindas? Sempre!

Beijos

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

