THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Apresentando: The Piano Guys

Leave a comment

Desde pequena, sou fascinada por piano. Dedilhava o da casa da minha avó, mesmo sem saber nada sobre a técnica, pois nunca tive a oportunidade de aprender e, já que eu não sabia tocar, aprendi a ouvir.

Por essa minha paixão conheci o The Piano Guys, um grupo que grava covers de músicas contemporâneas em arranjos de piano e violoncelo.

Na verdade, o pianista é um só, Jon Schmidt, acompanhado por Steven Sharp Nelson no cello, e pela equipe de Paul Anderson, Tel Stewart e Al van der Beek.

O grupo surgiu quando Paul Anderson procurava uma alternativa para divulgar sua loja de pianos. Os vídeos de propaganda postados em seu canal no YouTube e sua página no Facebook fizeram tanto sucesso, que ele decidiu fechar a loja e focar no grupo.

A ideia deu certo e, recentemente, eles lançaram seu primeiro disco com os covers instrumentais, que está disponível para a venda no iTunes.

Com mais de 35 vídeos gravados, eu não consigo me decidir qual é o meu preferido, mas vou postar meus top 5.

1- O mais recente: a versão de Tittanium, do David Guetta.

2- O mais impressionante: What Makes You Beautiful, do One Direction, tocado a 10 mãos.

3- O com o visual mais bonito: Over The Raibown, gravado em uma praia deslumbrante.

4- O mais emocionante: Charlie Brown Medley, tocado para um público da terceira idade.

5- O mais divertido: uma versão animada da clássica Cannon, de Johann Pachelbel.

(Ah, e uma dica pra mulherada: Spencer Schmidt, filho de Jon Schmidt, é um gato e tem uma voz maravilhosa!)

É isso, gente, espero que tenham gostado, até mais!

Leave a Reply

