THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Viva Marilyn!

Leave a comment

Lindas meninas do meu coração. Hoje o post é especialmente para aquelas que AMAM de paixonite aguda a linda da Marilyn Monroe. Pra mim, ela é uma das maiores divas que esse mundo já teve. Gosto tanto dela que meu plano de fundo do computador é feito com fotos suas. Minha inspiração diária.

Sabendo do seu aniversário de 50 anos de morte (quem comemora isso???), a M.A.C resolveu lançar uma coleção inspirada na diva. São diversos produtos, entre eles lindos batons vermelhos, cílios postiços e esmaltes. As embalagens vêm com fotos desse ícone, todas em preto e branco. Não é um luxo? Só a notícia ruim que só chega no Brasil, principalmente pela Sephora, em novembro! Uma lágrima cai, nesse momento.

 

A coisa mais linda desse mundo!

Selecionei algumas fotos que eu considero as mais fortes da Marilyn. Uma delas, que vou dizer, é a capa do meu celular!

This slideshow requires JavaScript.

Se você quiser comprar produtos da M.A.C e não tem como viajar pra fora, aproveita as promoções na Dsconto da Sephora!

Beijos

Tainá Goulart

 

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

