THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Nutrição Express

Leave a comment

Olá meninas… como estão? E as nossas colunistas novas, o que estão achando? Lindas, não?

Eu, novamente, peço mil desculpas pelas ausências grandes, aqui no blog. Meu TCC está em andamento, então tenho que me dedicar muito e acabo ficando sem tempo pra postar! Mas, sempre que consigo, procuro novidades e assuntos bem legais pra vocês!

Como estou sem tempo, imagine a vida pessoal. Meu cabelo estava a coisa mais horrenda desse mundo: totalmente desidratado. Ainda mais que ele vive preso, com produtos modeladores e muitos, mas muitos grampos, não há fio que aguente, né? Por isso, uma amiga minha, vendo o estado da coisa, me indicou uma ampola da Alfaparf. MILAGRE EM FORMA DE FRASQUINHO.

Gente, a ampola Hyper Oil Infusion, da linha Nutri Seduction, é muito boa. De acordo com a descrição do site da marca ,   o produto é um tratamento intensivo de nutrição de longa duração. Reidrata e amacia a fibra capilar dos cabelos secos e muito secos. Mesmo que a linha seja para cabelos secos e crespos e o meu seja liso e misto, o tratamento funcionou muito bem. Acho que é porque meu cabelo estava tão seco, mas tão seco que…. deixa pra lá!

A linha ainda possui produtos básicos, como Shampoo, Condicionador e Máscara hidratante, e produtos diferenciados, como Creme Termoprotetor, para usar quando for fazer escova ou chapinha, e, é claro, a ampola de tratamento.

Linda, não ? Ela pode ser encontrada em lojas de perfumaria, no entanto, são poucas as que vendem produtos da Alfaparf. Por isso, vale dar uma procurada. Pra quem mora em Bauru, eu encontrei na Gabel, que fica perto do restaurante Tókio ou do Calçadão da Batista de Carvalho.

Olha meu cabelo liso, sem frizz e bem baixinho.

 

Todas de cabelos lindos! Só não com essa cara de cansada, please!

Beijos

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

