THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Tudo de All Star para você

Leave a comment

Oi gente!!! Só pra começar bem, antes de ler esse post coloque esta aqui para tocar #FicaDica…

Um dia, um jogador de basquete chamado Chuck Taylor, em 1918, amarrou o cadarço do sapato pela primeira vez. OK, e daí, Fer? E daí que não é qualquer sapato, é um All Star, o xodozinho de muitas pessoas que conquistou o dia-a-dia de senhoras e senhores, pequerruchos e adultos.

O primeiro modelo desse tênis foi criado especialmente para o basquete pela Converse Rubber Shoe Company e se chamava Converse All Star.  Até então a empresa já produzia 20 mil pares por dia, até que Chuck se juntou à empresa com novas ideias para o calçado, jogando e ganhando o primeiro Campeonato Mundial usando o Converse nos pés.

O All Star ganhou novas cores, canos de diferente tamanhos, ganhou as ruas, os estilos e os pés de esportistas de ouro, até foi pra guerra e os céus com a corporação aérea do exército americano! E em 92, o Chuck Taylor comemorou 75 anos com mais de 500 milhões de pares vendidos no mundo inteiro.

Depois dessa breve historinha de longos anos, vamos falar de moda, não é? Podemos dizer que o tão conhecido All Star conquistou muitos fãs e duvido muito que você não tenha pelo menos um no armário ou, até mesmo, esteja usando um agorinha.

Esse tênis é um dos mais baratos que existe no mercado e combina com muitos estilos! Além dos diversos modelos com cores e estampas diferentes, canos de vários tamanhos, sem ou com cadarço, de coro ou lona, o que vale é experimentar: usar com shorts, meia calça, calça jeans ou vestido! E sem preconceito, hein? Afinal, todos usam All Star. Podemos dizer que é o calçado de todo mundo: famoso ou frequentador dos bastidores, adulto, idoso ou criança, rico ou pobre… todos usam All Star! Todos os estilos são bem vindos também, desde os mais roqueiros e alternativos até os mais pop’s.

This slideshow requires JavaScript.

E aí, quem vai experimentar também?

Beijos

Fernanda Luz

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s