THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Bob. Ser diferente é legal.

Leave a comment

Ok. Pode parecer utopia ou mesmo piegas, mas acredito que o que mais importa na moda é ser autêntico. Não é uma questão de abster-se da onda de modinhas e tendências (porque isso é praticamente impossível), mas saber usar isso a seu favor para que a sua personalidade transborde através do seu estilo.

Reunir peças únicas, um corte de cabelo moderno, acessórios descolados, um perfuminho gostoso (faz parte do conjunto né?), um sapato confortavelmente bonito e o mais importante, sua real personalidade. Não é posar de Hipster. Está mais ligado a uma atitude effortless, ter um estilo bacana sem fazer força para isso. Quando você está à vontade com o seu look, feliz consigo mesma, isso transparece e você irradia alegria naturalmente.

Uma ótima forma de se expressar é através do seu corte de cabelo. A maioria das mulheres é muito apegada aos seus fios e por mais que elas desejem um corte diferente, moderno e menos “certinho”, acabam sem coragem de arriscar. Tenho cabelo curto assimétrico e quase todos os dias alguém me fala como queria ser mais ousada e dar a chance a um corte diferente. Posso não servir muito como referência, porque eu sempre gosto de inovar, mas se você estiver em dúvida, acredite: desapague e arrisque!

Falando especialmente dos cortes curtos, uma ótima escolha é o Bob (corte na altura do queixo). É uma boa pedida para quem quer arriscar pela primeira vez, mas com estilo. Eles são versáteis, modernos e rejuvenescem, como a maioria dos curtinhos. É só adaptar o corte ao formato do seu rosto, às características dos seus fios e não se esqueça, à sua personalidade.

Para você que curte tendências, o Bob, em suas diversas variações, será a escolha certa tanto para esse ano quanto para o próximo. Se você está decidida a passar a tesoura sem pensar duas vezes, pode apostar até em um Short Bob, estilo “Joãozinho”. Caso você ainda esteja na fase de perguntar a opinião de todas as amigas, pode começar pelo Long Bob.

Lembre-se que um curtinho é super moderno e feminino. Não limite sua imaginação, brinque com seu cabelo e mostre quem você é. Ser diferente é legal.

This slideshow requires JavaScript.

Com franja, vintage, repicado, longo, wave, simétrico, assimétrico …qual combina mais com o seu estilo?

Até o próximo post ^^

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s