THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Uni-Color-Block

Leave a comment

Olá minha gente, como vai? Espero que estejam bem! Bom, eu queria dizer que estou sofrendo de paralisia criativa. Oi? Isso mesmo, ideias de posts estão escassas e meu tempo também. Ou seja, mil desculpas pelas grandes pausas de postagem. Espero recuperar a imaginação e criar pautas legais, em breve!

Bom, hoje vamos de cores. Algo que eu não gostava muito, mas que tenho aprendido a incluir nas minhas produções. Geralmente e inconscientemente, eu sempre opto por cores escuras, variando preto, azul escuro, verde e cinza. Porém, minha mãe adora uma corzinha e, por isso, vive na minha cola para eu escolher peças mais vivas.

Então, vasculhando no LookBook.nu, meu famoso guru de fotos, achei algumas produções bem legais, com poucas ou muitas cores.

This slideshow requires JavaScript.

A cor pode vir nos acessórios: lenços, bijuterias, bolsas, óculos… qualquer coisa. Lembre-se que se você está num look total preto, um brinco bem vibrante pode se destacar bastante!

Se você não quiser investir nos acessórios, opte pelas peças de roupa mesmo. Color block ou uni-block (como chamei) são opções super interessantes para esse inverno! #fikadika que o Azul Klein, aquele mais vivo, é a aposta do momento. Outro dia separo um post só sobre essa tendência!

Vamos nas cores!

Beijos

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

