THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

O talento escondido de Lauren Pritchard

Leave a comment

Férias, finalmente! E o que se tem pra fazer de bom nessa época? Descansar, sair com os amigos, viajar e, claro, ouvir boa música.

Fiquei atolada de coisas de fim de semestre + viagem de volta pra casa, mas trago novidade, no post de hoje vou falar sobre Lauren Pritchard, uma cantora que tem um talento enorme (além de ser linda!), mas que ainda é pouco conhecida. Ela foi uma indicação da linda Tainá Gulart.

Lauren nasceu em uma pequena cidade no sul dos EUA, Jackson, Tennessee. Desde pequena ela se mostrou talentosa cantando e tocando piano. Com 16 anos ela foi para Los Angeles cantar em uma banda, lá ela passou por muitas dificuldades e decidiu voltar para a pequena Jackson, mas uma amiga a convenceu-a a se mudar com ela.

Essa amiga era Riley Keough, filha de Lisa Marie Presley. Lauren passou oito meses com seus amigos e nesse tempo ela atuou no musical “Spring Awakening”. O musical foi um sucesso e logo ela estava morando em Nova York, se apresentando na Broadway por 2 anos.

Mais tarde, suas demos chegaram as ouvidos de Eg White, um renomado compositor e produtor britânico, os dois se encontraram e logo Lauren estava se mudando para Londres. Sua parceria com  White resultou em ótimas músicas e a Island Record, sabendo que Lauren era um grande talento, tratou de assinar contrato com ela.

Pouco tempo depois, em 2010, seu primeiro álbum, tão sonhado, foi lançado e recebeu o nome de Wasted in Jackson. O álbum tem 11 faixas: “Stuck”, “Not The Drinking”,  “Wasted In Jackson”, “Hope It’s You”, “Painkillers”, “No Way”, “Hanging Up”, “Going Home”, “Bad Time To Fall”, “Try A Little Harder” e “When The Night Kills The Day”, que foi o single principal.

A cantora diz que suas inspirações são Billy Joel, Joni Mitchell, Al Green e Candi Staton Suas apresentações no Reino Unido renderam um bom número de fãs e aos poucos ela vem ganhando reconhecimento no mundo todo.

Com uma voz incrível e um grande dom para compor, Lauren Pritchard é uma artista completa, tem tudo para ser um grande sucesso. Segundo seu Facebook, ela está em Londres gravando um novo álbum, que provavelmente será lançado no fim deste ano ou no começo do próximo. Nos resta esperar ansiosamente por novas canções enquanto curtimos as outras!

Um beijo e até o próximo post com mais música!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s