THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Argyle sweater

Leave a comment

Oi? Quem? Que é Argyle? Sabe aquele xadrez que parece  meio “escocês? Então,  Argyle é o xadrez feito do encontro de losangos, que são transpassados por uma listra. Bem daqueles que você já viu e não sabia que esse era o nome. Eu já comprei o meu no Walmart (sim, lá mesmo!) e estou apaixonada pelo visual clássico/nerd que a peça proporciona.

Bom, você já deve ter visto muitos senhores de idade usando um Argyle. Sim, pois o suéter é bem clássico, porém, nem por isso que nós, os jovens (horrível isso!) vamos deixar de usar. Por isso, pela sua classe, acho que a peça se encaixa perfeitamente em um visual bem moderno.

O xadrez Argyle pode vir em coletes, cardigãs ou suéteres. Assim, você tem várias opções de peças, que podem combinar com tantas outras coisas. No entanto, acho válido, se a cor de base for escura, utilizar a mesma tonalidade da parte de cima, para compor uma silhueta única e alongada! Outra dica é vestir um suéter por cima de uma camisa e usar sua gola para fora. Mais social impossível.

Fotos!

This slideshow requires JavaScript.

Todas com cara de nerd!

Beijos

Tainá

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

