THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

A aposta pop do Maroon 5

Leave a comment

Hoje, dia 26 de junho, foi lançado o quarto álbum de estúdio da banda norte-americana Maroon 5: o Overexposed. Como definiu o vocalista Adam Levine, este é o disco mais pop e diversificado que eles já fizeram, e eu concordo.

O Overexposed apresenta 12 faixas no CD padrão, além de três novas canções e três remixes na versão deluxe. Esse estilo mais pop já foi alvo de muitas críticas, mas eu deixo essa avaliação pra vocês, eu vou apenas apresentar o álbum.

Na versão original temos as faixas: “One more night”, “Payphone”, “Daylight”, “Lucky Strike”, “The man who never lied”, “Love somebody”, “Ladykiller”, “Fortune Teller”, “Sad”, “Tickets”, “Doin’ Dirty” e “Beautiful Goodbye”.

Entre elas, as mais agitadas e dançantes são: “One more night”, “Lucky Strike”, “The man who never lied”, “Fortune Teller”, “Tickets” e “Doin’ Dirty”. As mais calminhas, e também minhas preferidas são: “Payphone”, “Daylight”, “Love somebody”, “Ladykiller”, “Sad” e “Beautiful Goodbye”.

Já o deluxe album, além dessas faixas, traz “Wipe your eyes”, “Wasted years” e “Kiss”, que têm uma batida mais leve, gostosa e também dançante. E ainda “Moves Like Jagger”, com a participação de Christina Aguilera e dois remixes de “Payphone”, um do Supreme Cuts e outro do Cutmore.

De todas as faixas, as que ganharam mais destaque foram “Payphone”, que surgiu como hit em abril, e “Moves Like Jagger”, que fez um sucesso estrondoso no mundo todo.

Eu como mera ouvinte de Maroon 5, posso dizer que o Overexposed, no geral, é um álbum bom, apesar de se notar o uso filtro e distorções em todas as faixas, o disco não perde a essência da banda.

Se o intuito era diversificar, os 5 integrantes da banda atingiram seu objetivo. Como dica, eu deixo pra vocês a “Beutiful Goodbye”, que foi a minha preferida:

E também deixo o vídeo de “Moves Like Jagger”, só pra lembrar que em agosto eles estarão tocando por aqui.

Os shows do Maroon 5, com a turnê Hands All Over, ocorrem aqui nos dias 24, 25 e 26 de agosto. Em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.

E para a alegria (e descontrole) dos fãs, os ingressos começarão a ser vendidos agora, neste dia 28 (quinta-feira), um minuto após a meia-noite. Corra para garantir o seu!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s