THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

3º dia do SPFW- Resumo

Leave a comment

Podem me bater, me xingar, me chamar de qualquer coisa… Mas minha vida está mega atarefada e ela não está me deixando postar aqui pra vocês! Tudo bem que eu estou 4 dias atrasada com o SPFW, que aliás já acabou! Porém, antes tarde do que nunca, certo!? Sem contar o fato de que eu quero ver vocês sabendo das próximas tendências para o verão de 2013!

Vamos ao que realmente interessa e está lerdeando?

Água de Coco: Turquia , Recortes, Tramas, Maxi Acessórios, Tons Vibrantes e Vivos, Modelagem Ampla, Conforto e Elegância.

Uma Raquel Davidowicz: Minimalismo, Cores Neutras, Arte Primitiva, Referência Africana e Formas Fluídas.

Adriana Degreas: Bahia, Sol, Orixás, Texturas, Brilho e Recortes.

Forum: Alfaiataria, Recortes Ousados, Texturas, Silhueta Reta, Brasil.

Imagens

This slideshow requires JavaScript.

Vamos, mais tarde para o 4º dia!

Beijos

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

