THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Em estúdio

Leave a comment

Olá, gente, fiquei sem postar semana passada, mas fim de semestre é uma correria, peço mil desculpas.

Bom, hoje eu vou falar de uma banda que já sofreu muito preconceito, mas vem ganhando respeito na música nacional: NX Zero.

A NX foi formada em abril de 2001 por Yuri Nishida, que mais tarde, em 2004 acabou saindo da banda. Hoje ela é composta por: Diego Ferrero (vocal), Gee Rocha (guitarra e segunda voz), Filipe Ricardo (guitarra), Conrado Grandino (baixo) e Daniel Weksler (bateria).

O primeiro disco, Diálogo?, foi lançado em 2004 por uma gravadora independente e não obteve sucesso não foi imediato, pois seu estilo musical (emocore) não se encaixava na mídia.

Em 2006, com o lançamento do segundo álbum – intitulado NX Zero e produzido por Rick Bonadio – a banda ganhou mais destaque e, a partir de então, passou a concorrer e a ganhar prêmios e participar de grandes eventos, como o VMB.

Até agora foram lançados mais 3 álbuns: Agora (2008), Sete Chaves (2009) e Projeto Paralelo (2010) – o último que apresenta regravações de músicas antigas com a parceria de outros músicos, rappers.

Bom, mas isso é história, o que eu queria trazer de novidade é que a NX Zero está em estúdio, gravando as faixas para um álbum novo, ainda sem nome.

As gravações começaram no dia 4 de junho e 3 músicas novas já estão disponíveis DE GRAÇA no iTunes: Em Comum, Pedido e Hoje o Céu Abriu.

Eu já ouvi as 3 e fiquei com gostinho de quero mais, aposto que vem coisa boa por aí. E agora deixo a que eu mais gostei como dica pra vocês, espero que gostem.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s