THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Look DIA DOS NAMORADOS – Romântico

1 Comment

Oi lindezas!

Cumprindo minha promessa de que postaria looks para vocês curtirem o dia dos namorados lindas, aqui estou eu para postar algumas idéias de produção.

Claro que minha primeira opção de dica para postar para vocês seriam looks com toques românticos. Eu particularmente amo este tipo de produção independente da época do ano (deve ser o espírito de bailarina apaixonada por tule e cetim!). Para arrasar com looks românticos vale abusar da feminilidade, de saias, tecidos acetinados, cores em tons pastel, estampas delicadas de flores, tules e rendas.

Nós pés calçados que valorizem o conforto né amigas? Imaginem vocês todas lindas e fofas com os pézinhos cheios de bolha! Não há romantismo que aguente o incomodo depois! Eu como fã de sapatilhas e de melissas (em tratamento contra este vício! #OREMOS) estou deixando alguns modelos que ajudarão o compor o look!

Os acessórios devem acompanhar a produção. Pérolas, flores, peças artesanais, laços, para quem gosta um chapéu e uma clutch para acompanhar.

Para não errar no make, prefira algo que apenas acentue a beleza natural, fuja de superproduções, o tema não pede!

E no fim, aproveite  o dia, se desarrume, se despenteie, afinal… nada melhor do que um abraço para nos amarrotar toda né?

 

This slideshow requires JavaScript.

 

Beijooosss!

One thought on “Look DIA DOS NAMORADOS – Romântico

  1. conhecem o pinteres.com meninas? dei um ‘pin it’ em váááarias desse post e de outros ;)
    escolha lindissima de roupas, mandaram mto

Leave a Reply

