THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Carisma e música boa

1 Comment

Ontem fui dormir sem a mínima ideia do que postar aqui, hoje acordei do mesmo jeito. Então, felizmente, fuçando na minha agenda de shows, lembrei que uma banda bem legal vem tocar aqui no mês que vem: The Maine!

The Maine é uma banda bem novinha, foi formada em 2007 – em Tempe, no Arizona – por Pat Kirch, Garrett Nickelsen, John O’Callaghan, Ryan Osterman e Alex Ross enquanto grande  parte deles ainda estava no Ensino Médio.

No mesmo ano, Kennedy Brock entrou na banda, Ryan e Alex saíram e Jared Monaco foi adicionado. Hoje a formação da banda é: John (vocal), Kennedy (guitarra e vocal), Jared (guitarra), Garret (baixo) e Pat (bateria).

The Maine toca um rock diferente, leve e divertido. Suas músicas são feitas para se ouvir em dias tranquilos de sol, deitado de frente pro mar, com uma leve brisa no rosto. Sua principal característica é a diversão e a interação com os fãs durante os shows.

No ano passado, em uma de suas apresentações aqui, uma menina foi levada ao palco para cantar com eles:

Agora, em julho e agosto deste ano, eles retornam ao Brasil, passando por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre e farão a gravação de seu primeiro DVD ao vivo durante o show de São Paulo!

Ao todo, eles gravaram 5 EPs: Stay Up, Get Down EP (2007), The Way We Talk EP (2007), And A Happy New Year (2008), Daytrotter Session (2010), In The Darkness & In The Light (2010); e 4 discos de estúdio: Can’t Stop Won’t Stop (2008), Can’t Stop Won’t Stop Deluxe Version (2009), Black & White (2010) e Pioneer, que foi lançado no começo deste ano.

Dentre todos os discos, meu preferido ainda é o Can’t Stop Wont Stop e dele, a música que eu mais gosto é Into Your Arms. Deixo ela como dica pra vocês, beijos e até mais!

Advertisements

One thought on “Carisma e música boa

  1. The Maine! O texto está ótimo, Duda, fez jus aos meus meninos hahahahaha

    Recomendo a todos, eles são ótimos! Boa música e ainda por cima se importam com as fãs. Não tem coisa melhor :)
    Beijos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s