THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Cabelo renovado

Leave a comment

Oie meninas e meninos.. como vão!? Todos com frio, nessa chuvinha de bauru?

Hoje vim postar sobre um salão novo que abriu perto da minha casa, em Bauru. O nome dele é Márcia Gueller. Fui lá dar uma olhada e me apaixonei. Em breve, vou fazer uma matéria lá e postar aqui, para que vocês conheçam melhor o trabalho do pessoal.

Tá, eu não fui lá só pra ver, mas cortei o cabelo! Eu estava precisando de um corte, pois meu cabelo estava sem balanço, sem vida e sem identidade. Então, pedi pra Márcia deixar o comprimento (coisa que geralmente pedimos) e dar modernidade ao meu visual. Dito e feito. Acho que ficou lindo e elegante.

O que acharam?

Eu estou in love com ele..

Bom.. agora é só esperar o post e ligar lá pra marcar o seu horário: (14) 3208-1828!

Beijos

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

