THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Delineador colorido por Mariana Thomaz

Leave a comment

O último post do The Fashion T’s foi sobre delineadores, certo? Eu sempre tive

muita dificuldade em passar, mas depois de ler eu fui procurar mais sobre técnicas e

delineadores “diferentes”.

Foi quando eu achei um tutorial que ensinava a fazer o traço colorido. É super fácil,

e com coisas que todo mundo tem em casa (afinal, não é todo mundo que sai por aí

comprando delineador rosa choque). Só precisa de um lápis de olho branco, uma

sombra colorida, um pincel que dê para fazer detalhes e o rímel, para dar acabamento.

É só passar o lápis branco, depois, com o pincel, vá colocando a sombra colorida por

cima desse traço branco. Eu usei a azul metalic (que está mais para verde) da Avon. Por

fim, é só passar o rímel para esconder os pozinhos da sombra que ficam no cílios!

Olhe as fotos e faça o seu delineador colorido:

This slideshow requires JavaScript.

Gostaram?

Por Mariana Thomaz

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

