THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Rock gaúcho, a volta da Drive

Leave a comment

Esta semana fiquei feliz ao saber que mais uma das bandas que marcaram minha adolescência voltou a tocar. Depois de 3 anos em hiato, a banda gaúcha Drive volta com formação e álbuns novos.

A nova formação conta com o antigo vocalista, Antônio Pack, Gil Czarneski no baixo e Gabriel Suvas na bateria. O novo álbum, Plano Sequência, foi lançado no domingo, dia 13, e é composto por 14 faixas bem trabalhadas na questão instrumental. As músicas estão mais maduras com letras apaixonadas e sinceras.

No release em seu site oficial, um trecho sobre a história da banda me marcou : “Uma banda que surgiu em 2005, com tudo pra dar certo, sofreu com vírgulas demais em uma história que, em outubro de 2009, precisou de um ponto final. Contudo, um ponto não necessariamente encerra uma narrativa, ele pode apenas propor uma pausa ou uma troca de parágrafo. Ou então, o início de um novo capítulo.” A Drive aposta que 2012 será um ano de recomeço, trabalho duro e comprometimento.

A marca das suas músicas é o sentimento, no novo álbum, foi difícil de escolher, mas minha preferida foi Singular. Deixo ela como dica pra vocês.

E pra finalizar, o álbum tem como bônus track uma das minhas músicas preferidas da época antiga, Olhando Pra Você, e eu não podia deixar de compartilhar:

O disco todo pode ser conferido no canal da banda no YouTube e também pode ser baixado gratuitamente no site.

Beijos e até semana que vem!

Leave a Reply

