THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Preto Invernal

Leave a comment

This slideshow requires JavaScript.

Chegou o clima que eu mais amo nesse mundo, o frio! E é nesse tempo que tiramos todas as roupas escuras da poeria e desfilamos por ai, lindas, na maior escuridão possível. Mesmo que, em muitos desfiles, cores mais vibrantes sejam a sensação, eu ainda aposto nas nuances escuras.  Não largo meu preto de jeito nenhum!

E falando em preto, resolvi postar sobre camisas pretas. Estou atrás de uma, meio transparente, mas não acho nada que me satisfaça. Então, vou abordar algumas dicas legais sobre a peça, variando entre jeitos e peças diferentes para usar .

  • Se você for maior, como eu, procure camisas mais compridas, que cubram a área do quadril. Assim, você disfarça a região e ressalta o colo.
  • Abotoe-a até o último botão, perto do pescoço, e use colares para ressaltar e entrar na tendência das golinhas aparentes. Se não quiser ou não se sentir confortável, você pode deixar alguns botões desabotoados e usar um lenço, no lugar do colar.
  • Amarrar a barra da camisa é puro charme e proporciona um ar pin up à produção.
  • Escolha tecidos mais nobres, como o cetin, a seda ou o musseline. Esses materiais são ótimos para valorizar o look, dando mais elegância e seriedade à produção.
  • Deixe uma barra da camisa pra fora e ponha outra para dentro da calça. Um charme!

Inspire-se?

This slideshow requires JavaScript.

Eu quero a minha camisa preta, jésus? Pode?

Beijos

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

