THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Inspiração Diária

Leave a comment

Se você acha que não se veste bem e fica pensando em diversas maneiras de começar a se vestir, pare e leia esse post.

Hoje, eu resolvi falar de uma das minhas inspirações diárias, o LookBook. Tá, além  dos mil blogs que eu tento ler, da Vogue e da Elle mensal e de sites especializados, como por exemplo o ModaSpot, o LB é o meu favorito. O que há de mais interessante nele é que ele é feito por pessoas normais, sem nenhuma obrigação de ser “Fashion”.  E, basicamente, é um site de looks, nos quais as pessoas inscritas postam fotos e, de vez em quando, alguma descrição das origens das peças.

A quantidade de pessoas, que tem conta no site, é muito grande e proporciona uma variedade, bem democrática, de estilos. Ou seja, você pode refinar a sua busca e procurar por looks que sejam de agrado e, assim, montar o seu de acordo com o seu gosto.

Dá uma olhada nas fotos:

This slideshow requires JavaScript.

Eu sou apaixonada pelo site. E para aqueles que acham que é impossível se inspirar, digo que não. A ideia é pegar inspiração e não cópia do look. Se você vê uma produção com um colete jeans e você tem um, inspire-se nas fotos que existem no site!

Vem comigo babar nessas fotos! Só clicar aqui!

Beijos

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

