THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Com vocês, Mary Kay

Leave a comment

Hoje em dia, pra qualquer lado que você olhe, principalmente em editorias de beleza das principais revistas de  moda do país, com certeza você vai ler, ver ou ouvir falar da marca americana Mary Kay. Fundada em 1963, os produtos de embalagens rosa e preta tem feito sucesso pelo mundo inteiro, chegando no Brasil um pouco tarde, por volta de 1998.

Poucas meninas conhecem a linha de cuidados para a pele e as maquiagens da marca. Eu mesma só fui ouvir falar da MK ano passado, por causa de uma prima que me apresentou uma das bases. Se não fosse por ela, eu ainda não conheceria essa maravilha.

Bom, vamos ao que interessa de verdade: os produtos!

No final de semana, a Camila Fernandes, vulgo Pelé (apelido de faculdade), mencionou que ela vende os produtos da Mary Kay e me convidou para uma sessão, para conhecer melhor os produtos. Eu, que nem gosto de beleza, topei e não me arrependi. Camila fez todas as etapas dos cuidados da pele e, logo em seguida, me apresentou as maquiagens.

Usei o Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise, o Kit Microdermoabrasão TimeWise e o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise. Porém, antes de tudo, retirei a maquiagem com o demaquilante bifásico para a área dos olhos.

Adorei todos os produtos. O legal é que eles não tem cheiro enjoativo, são bem absorvidos pela pele e a deixam bem limpa, hidratada e iluminada. O esfoliante possui micro partículas mesmo, que limpam profundamente. Sem contar as embalagens super fofas.

A Mary Kay se preocupa com a pele do seu rosto, independente da idade que tiver. Todas as linhas são feitas pensando na prevenção dos sinais. Por isso que, mesmo tendo 21 anos, posso usar a linha Anti-Idade. É a preocupação com o seu tipo e não a idade da sua pele que é o mais importante.

Ainda não experimentei a solução diurno e nem a noturna, que reduz linhas de expressão, da TimeWise. Pedi pra ela pesquisar melhor sobre os produtos para a linha dos olhos, que é algo necessário ao meu ver.

As maquiagens são mais conhecidas do que as linhas de tratamento da face e do corpo. Eu adorei todas as cores, texturas e embalagens da MK. Tudo lindo e prático, algo que ano valorizando muito ultimamente.

O que mais me chamou a atenção nos produtos de make foi a quantidade de cores variadas de cada produtos. As bases possuem 14 cores, os corretivos 7 e as sombras unitárias são 24. E se comprar a nuance errada, é só falar com a sua consultora que dá pra trocar por outra. Não é mágico? Outro detalhe, as makes quase sempre vem em embalagens de refil, o que é ecologicamente correto! A pigmentação das sombras é muito boa, pois a cor da embalagem é a que vai ficar nos olhos.

Bom, acho que o post está ficando bem grandinho.. por isso vou parando por aqui. Em breve, vou fazer uma review do gloss NouriShine que ela me deu e vou sortear um outro. Quem quer, em!???

Dá uma olhada na minha cara antes da sessão e na minha cara depois, com maquiagem.

Ainda tem muita coisa da marca que não falei, que você pode visualizar no catálogo online. Clique aqui para ver

Tem também um de tendências para o Inverno 2012. Clique aqui

Agora, algumas fotos do gloss e dos panfletos que você ganha após a sessão!

Quem quiser comprar com a Camila, é só acessar a página do Facebook

Vamos todas comprar 849058050 mil produtos!

Beijos

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

