THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

Meninas mais velhas

Leave a comment

Não sei se vocês sabem, mas a maioria do meu estilo é baseado na elegância da minha mãe. Quando trabalhava, ela se vestia de um jeito simples, porém, fino.  Roubei, ou melhor herdei,  muitas roupas dela e a cada dia que passa, acho mais peças novas para o meu guarda-roupa. Hoje, minha mãe ainda continua linda, simples e muy phyna, aos seus 61 anos.

Falando em moda para a idade mais madura, achei um blog super legal, o Advanced Style. Ele é feito pelo blogueiro Ari Seth Cohen, que anda clicando as pessoas mais velhas e seus estilos, ora coloridos, ora impressionantes.

Achei muito bacana o blog, pois mostra como as meninas mais velhas se vestem e nunca perdem a elegância e a irreverência. Ari diz que para elas a moda não é pra impressionar os outros e sim usar o que elas quiserem. Concordo com ele, mas mesmo assim, ainda acho que elas deixam muitas meninas mais novas no chinelo!

Olha as fotos lindas:

This slideshow requires JavaScript.

E em breve, vem o livro do blog por aí. A capa, está na galeria. Não é um luxo?

Fonte: Petiscos

Beijos

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

