THE FASHION T'S

Fashion. Make. Beauty. More.

SkyNight Nails por Lívia Neves

Leave a comment

Hoje foi corrido e se não fosse a ajuda da Lívia Neves, eu não teria postado nadica de nada! Lívia, obrigada!

Bom, vamos ao tutorial, então:

“Unhas bonitas são para ocasiões especiais”, esse era meu pensamento antes de sair da casa dos meus pais.

Agora, destino minhas unhas maravilhosas às datas em que vou visitá-los. Por que? Porque eles merecem o melhor de mim, inclusive uma artnail especial.

Mas, além da família, minha outra paixão é o céu. E esse make up de unha eu intitulo de SkyNight, inspirem-se garotas!

 

O primeiro passo é fazer uma base de unha preta, com um cremoso comum. Eu usei um preto da marca POP, muito bom e com uma camada faz a cobertura total. Se não tiver preto, eu indico o Grafite da Colorama.

Depois, vem o efeito degradê com um azul metálico. O degradê é feito com uma esponja, eu uso a mesma esponja que vem no pó compacto pois é menos porosa que a de lavar louça. É só passar o esmalte na esponja e depois pressionar (sem força) sobre a unha. Eu usei o Azulcrination da Risqué para essa etapa.

Feito em todas as unhas, partimos para o Ombré com o 3D da Impala. Repita o processo da esponja.

E, para finalizar, passe uma camada de glitter azul em toda unha, fica com efeito de cometa. Não esqueça de passar óleo secante.

Depois disso, Voilá! Seu SkyNight está pronto! Agora é só levar suas unhas para dar um passeio pela cidade.

Confiram o passo-a-passo nas fotos:

This slideshow requires JavaScript.

Eu acho um must!

Beijos

Tainá Goulart

Author: Tainá Goulart

Sinapses

Leave a Reply

